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YELUM | ANALISTA DE AGILIDADE E PROCESSOS III - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Aqui, a gente se importa pessoalmente .
Este é o propósito que define a essência de tudo que fazemos e valorizamos, dentro e fora dos nossos escritórios.
Procuramos um talento para atuar no time de Agilidade e Lean da diretoria de Transformação da Yelum Seguradora , responsável por gerar valor ao Grupo HDI, seus colaboradores, clientes e corretores através de transformações Lean e impacto da agilidade.
Responsabilidades e atribuições Como será seu dia a dia: Facilitar e suportar os times e diretorias na resolução de problemas com transformação Lean (mapeamentos do estado atual, análises de causa-raiz, desenho e prototipação de solução, teste de efetividade, implantação e mensuração de resultados); Construir processos de melhoria contínua com definição de cerimônias e ferramentas de acompanhamento de resultados e identificação de novas oportunidades; Apoiar a elaboração de procedimentos operacionais e capacitação dos times, garantindo trabalho padrão e a gestão do conhecimento nas áreas; Implantar e disseminar práticas ágeis nos diferentes níveis organizacionais; Apoiar a construção dos OKRs das squads e a composição dos times; Treinar as equipes que compõem as squads (sprint 0) para que conheçam o framework Scrum e os princípios de agilidade; Suportar a evolução das squads e dos diferentes papéis (OKRs, organização dos times, práticas e ferramentas, mentorias com Sponsors, POs, SMs e membros do time); Governar a evolução dos times ágeis; Organizar e ministrar workshops e treinamentos que promovam a capacitação e o engajamento da companhia na cultura de melhoria contínua e agilidade (Nosso Jeito de Trabalhar).
Requisitos e qualificações Como requisitos básicos, você deve ter: Formação acadêmica completa em Administração, Engenharia, Gestão de Negócios, Design de Serviços ou áreas correlatas (obrigatório); Pós-graduação em Administração, Gestão da Qualidade, Design de Serviços, Digital ou Tecnologia (diferencial); Experiência em mapeamento, diagnóstico de processos, aplicação de ferramentas de qualidade, melhoria contínua e agilidade (obrigatório); Experiência como Agile Master, Agile Coach ou Scrum Master (diferencial); Dominar práticas e abordagens Lean e agilidade como Lean/Six Sigma, Scrum Master e Kanban (obrigatório); Conhecimento em Design Thinking, Design de Serviços e Ágil (diferencial); Conhecimento de abordagens de criação e evolução de produtos como Lean Inception, Design Thinking e Design Sprint (diferencial); Conhecimento em processos de seguro ou do mercado financeiro (diferencial); Conhecimento em técnicas de coaching e mentoring (diferencial); Conhecimento de práticas ágeis em escala como Ágil Escalado (diferencial); Certificação Yellow Belt ou Green Belt (diferencial); Inglês intermediário a avançado (desejável).
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