Vaga de parceiro

Web Designer Júnior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos pessoas com vontade e disponibilidade para trabalhar em ambientes desafiadores na transformação de clientes.
  • By the way os clientes são bem grandinhos e a gente super especializado! Junte-se a nós para fazer história e a diferença!Aqui temos um ambiente onde todos os profissionais possuem oportunidades iguais de se desenvolverem.
  • Incentivamos a progressão de carreira por mérito, tendo como base o nosso principal valor: Respeito ao Indivíduo, trabalho árduo e Inovação, é nosso sobrenome.
  • Fique tranquilo, abraçamos a diversidade _as well_.
  • Investimos em treinamentos com temas alinhados ao mercado e a tendências.
  • Atuamos com as melhores pessoas que, desde o primeiro momento, trazem valor para os clientes.
  • Aqui na SeedTS, você terá a oportunidade de atuar em diferentes indústrias tais como: finanças, varejo, saúde e ainda com tecnologias de vanguarda dentro de nossas especialidades.
  • **Como você irá passar o tempo (labutar)**- Como mago do web designer, você desenvolverá UIs e UX fantásticas e Campanhas que o mundo inteiro amará! Sua criatividade e talento serão super bem-vindos!**Formação de nerd requerida**Estudante ou recém formado na área.
  • Antes da experiência blable você deve amar trabalhar como Web Designer! Yes! Love!! Just it! Impressionar a todos é o que você busca com a sua Arte!Digo também que somos super abertos a novas tecnologias e técnicas, _Let''s Impress.
  • _Os delineadores do Web Designer mago são:- Experiência projeta sites, blogs, sistemas, aplicativos para web e peças digitais como banners e artes para redes sociais- Manjar de Adobe Illustrator.
  • Mas se souber também de outras ferramentas da família Adobe top d+!- Desejável saber de HTML e CSS- Conhecimento com landing pages, campanhas e designers no geralChega e vem conversar com a gente.
  • Se tudo der certo, e vai dar, você vai se sentir em casa (literalmente) conosco, atuando em projetos inovadores e ambiciosos, aprendendo um monte de coisas legais e com seus novos amigos!Tipo de vaga: Autônomo / PJDuração do contrato: 24 mesesSalário: R$2.
  • 200,00 - R$2.
  • 600,00 por mêsHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado