Vaga de parceiro

Visual Merchandising Pl - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um Analista de Visual Merchandising altamente motivado e orientado para detalhes para fazer parte de nossa equipe.
  • Esta função oferece uma combinação única de responsabilidades no local da loja e tarefas no escritório, permitindo que você contribua diretamente para o apelo visual e sucesso de nossas lojas.
  • **Responsabilidades e atribuições**Como Analista de Visual Merchandising, você desempenhará um papel fundamental em aprimorar a experiência geral de compra para nossos clientes.
  • Suas responsabilidades abrangerão locais de lojas e tarefas no escritório, sendo nosso embaixador e principal representante nas lojas, garantindo displays de produto visualmente atraentes, alinhado sempre com as diretrizes da marca e otimizada para o desempenho de vendas.
  • **Responsabilidades**:**Merchandising no Local**:- Execute estratégias de visual merchandising em várias localidades de lojas para criar displays cativantes que destaquem nossas marcas parceiras, cronogramas de execução, e inaugurações de lojas, sempre alinhado com as áreas de Operações e Produto.
  • - Colabore com os gerentes de loja para garantir que a apresentação da mercadoria esteja alinhada com campanhas atuais e diretrizes da marca, através da execução de Guides, treinamentos e lives com as lojas.
  • - Realize visitas regulares às lojas para avaliar e aprimorar displays visuais, abordando quaisquer problemas prontamente.
  • Mapear e controlar eficazmente o inventário de materiais e equipamentos de VM em loja, materiais sazonais no PDV garantindo o uso correto dos mesmos, descarte de materiais, uso direito de imagens, campanhas atuais na regional de sua responsabilidade; - Coordenar e monitorar a execução do piloto de manutenção de visual merchandising, executado semanalmente em nossa loja piloto, e nas lojas de sua responsabilidade, monitorando e fazendo o feedback de execução das lojas; - Compartilhar e desenvolver com as equipes de varejo/loja, técnicas, processos e treinamentos no que se referem ao visual merchandising, para assim se tornarem futuros potenciais e replicadores de VM; **Análise de Dados e Relatórios**:- Análise de dados de vendas, feedback do cliente e tendências de mercado para identificar oportunidades de aprimorar estratégias de merchandising.
  • - Preparar e apresentar relatórios abrangentes à gerência, fornecendo insights e analisando resultados sobre o desempenho das iniciativas de visual merchandising e retail marketing, e recomendando ajustes conforme necessário.
  • - Colaboração com Equipes Multidisciplinares:- Trabalhe em estreita colaboração com as equipes de Marketing, Produto, Operações de loja e Digital Sales, para alinhar esforços de visual merchandising com metas comerciais gerais.
  • - Colabore no planejamento e execução de eventos especiais, lançamentos de produtos e campanhas promocionais, auxiliando em processos de quantitativos, levantamento de materiais por loja, orçamentos, logística e implementação de instalações de cenografia.
  • **Tarefas no Escritório**:- Desenvolva e mantenha diretrizes de visual merchandising, garantindo consistência em todas as lojas, através de controle de qualidade de execução e feedback através da análise visual (foto) e diretrizes aplicadas em loja, lançamento de coleções e execução das campanhas de varejo, conforme calendário, postadas pelo time de Marketing em loja; - Atue em direta participação na estratégia e cronograma de inauguração de loja, realizando quantitativos de comunicação, mobiliário, e fazendo o planejamento de execução da montagem da loja, em alinhamento sempre com Produto e Operações.
  • - Auxiliar o time interno e de lojas através de comunicados, acompanhamento e resolução de chamados,- Mantenha-se atualizado sobre tendências do setor e atividades dos concorrentes, fornecendo recomendações para melhoria contínua.
  • Análise constante dos principais players e concorrentes diretos e indiretos, para tomada de decisão, de ações estratégicas em campo e melhores práticas dos mesmo traduzidos para nossas marcas.
  • **Requisitos e qualificações**Necessário:- Graduação em Visual Merchandising, Marketing, Moda, Design, Negócios ou área relacionada.
  • - Experiência comprovada em visual merchandising no setor varejista, sendo um plus o foco em marcas de artigos esportivos.
  • - Fortes habilidades analíticas e proficiência em ferramentas de análise de dados.
  • - Excelente comunicação escrita, verbal, e habilidade para trabalhar em equipe.
  • Criar uma cultura onde o bem-

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado