Vaga de parceiro

Visual Merchandising (Criação) - Vinhedo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Curtiu? Então vem!**Responsabilidades e atribuições**- Seguir o calendário das áreas comercial e marketing para as diferentes marcas, avaliando oportunidades de novas soluções e realizando o desdobramento das estratégias para atuação da área de VM; - Atuar em conjunto com as analistas de VM o entendimento do Briefing de campanha a cada lançamento/relançamento, revisando o planograma das lojas e avaliando as melhores propostas de estudos e desdobramentos de VM para promover os produtos de acordo com a campanha e diretriz de cada marca; - Solicitar e acompanharo controle de estoque de amostras dos produtos de cada marca; - Definição de cronograma reverso de atividades; - Desenvolver estudos deexposição de produtos executados diretamente no mockup, e que são utilizados como base para o desenvolvimento de todos os guias de VM e OBMs enviados para as lojas; - Envolver-se no conceito de exposição que permeia o ponto de venda nas diferentes marcas, para atuar em novos estudos que visam melhorar a jornada de compra do cliente dentro de loja, atuando (em interface com outros colaboradores) nas propostas de revisão de setorização e exposição; - Acompanhar o calendário de planejamento das atividades do departamento de visual merchandising, com objetivo de conciliar o desenvolvimento de estudos para as diferentes marcas em paralelo e cuidando para que o cronograma das implementações aconteça no prazo; - Estar em contato direto com as equipes complementares, cobrando informações e processos determinantes para realização do seu trabalho; - Acompanhar e analisar os retornos de campanha do Moki de cada loja e feedback do time de VM Operações.
  • **Requisitos e qualificações** Experiência **na função de **VM Criação**, em especial em **marcas do varejo de moda** ou **casa / decoração**; Ensino **superior completo; **Será um diferencial a formação em** Moda** ou **Marketing**; Conhecimento de **técnicas de visual merchandising**; Conhecimento básico de Excel ou Google Planilhas.
  • **Ter disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Vinhedo/SP (mmartan).
  • ****Informações adicionais** O que temos pra você :)**Assistência Médica e OdontológicaVale Refeição / Alimentação ou Refeitório no Local (no caso de Vinhedo)Vale Transporte ou Estacionamento (no caso de Vinhedo)Super descontos em produtos das nossas marcasDress Code informalConvênio com SescCrédito ConsignadoPrograma de Saúde Mental:- Descontos para terapia online ou presencial, você escolhe.
  • - Plataforma do Bem com conteúdos cuidadosamente escolhidos pensando na saúde física, mental e nutricional dos colaboradores.
  • Clube de Benefícios: frequentemente estabelecemos parcerias incríveis pensando no bem estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores, como:- Escolas de idiomas, incentivo educacional, cursos com desconto na PUC, FIA, Descomplica, SkillHub, Unifaj, FIAP, entre outras.
  • - Parceria com empresa de planejamento financeiro pessoal e familiar, formada por profissionais de mercado e professores de finanças- Descontos em clínicas de beleza e estéticaBenefícios que Humanizam:- Day off no aniversário; - Licença paternidade estendida (20 dias corridos); - Licença luto estendida(3 dias úteis em casos de falecimento de cônjuges, filhos ou pais, e 2 dias úteis para avós ou tios)Somos uma empresa varejista que nasceu da maior indústria têxtil das Américas.
  • Nossa missão é ser a **maior, melhor e mais digital empresa verticalizada, no segmento Lar & Decoração das Américas.
  • **A **ammo** é formada pela junção das marcas**:Mmartan, Artex, casa moysés, Santista e Persono, uma marca lançada em 2020 **com iniciativas para melhorar a vida das pessoas a partir de um sono de melhor qualidade.
  • Possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas (próprias e franqueadas).
  • Nossas marcas ocupam, pelo 8º ano consecutivo, as primeiras posições do Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Cama, Mesa e Banho.
  • Temos em média 4,9 milhões de seguidores nas redes sociais e somos o 1º e 2º lugares nos resultados de busca no Google em mais de mil termos relacionados à categoria home wellness.
  • Acreditamos que o importante na empresa não são as paredes nem as máquinas, são, antes de tudo, as PESSOAS.
  • Este foco no humano é o que nos move.
  • Ele acompanha a nossa evolução enqua

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado