Vaga de parceiro

Vendedora De Loja De Joias - Aracaju / SE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Jornada de trabalho**: Segunda a sexta-feira: das 11h às 20h e Sábados (1x3): das 9h às 13h.
  • **Salário**: R$ 1.
  • 800,00Responsabilidades e atribuiçõesEstamos buscando um(a) profissional para atuar como Concierge, oferecendo um atendimento diferenciado e personalizado aos nossos clientes na venda e pós-venda de procedimentos.
  • O objetivo principal é proporcionar uma experiência única e satisfatória, cuidando de cada etapa do relacionamento com o cliente na venda e pós-venda.
  • **Principais Responsabilidades**:- Realizar negociações com clientes, alinhando expectativas e apresentando soluções; - Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo um contato frequente e personalizado; - Estabelecer relacionamentos sólidos e duradouros, garantindo a fidelização dos clientes; - Consultar e analisar ohistórico de cada cliente para compreender procedimentos realizados e identificar oportunidades de vendas; - Analisar portfólios deserviços e produtos, apresentando soluções que atendam às necessidades específicas de cada cliente; - Identificar queixas, pontos de melhoria e expectativas dos clientes para propor ações assertivas; - Planejar e executar campanhas de relacionamento e vendas; - Oferecer um atendimento cuidadoso e personalizado, sempre com foco na satisfação do cliente; - Atuar de forma proativa no acompanhamento de processos internos e na melhoria da experiência dos clientes.
  • Requisitos e qualificações**Escolaridade mínima**:Graduação - Concluído - Obrigatório**Informática**:- Excel - Básico - Obrigatório- Pacote Office - Básico - Obrigatório- ERP - Intermediário - Obrigatório**Experiências e qualificações**:- Experiência anterior em vendas de produtos ou serviços, como em joalherias, lojas de roupas ou shoppings; - Conhecimento em Excel,pacote Office e sistemas ERP fáceis de manusear; - Seja comunicador, proativo, com habilidades interpessoais e capacidade de criar conexões genuínas com os clientes.
  • Benefícios- Variável- Comissão**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado