Vaga de parceiro

VENDEDOR - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vem ser Iguatemi! A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.
  • A.
  • é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil.
  • Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais.
  • A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais.
  • As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.
  • Nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis a todos os nossos clientes.
  • MISSÃO DO CARGO Ser um embaixador phygital , estimulando os clientes a conhecerem o Iguatemi 365, engajando e educando sobre na compra no site, estimulando o download do app e gerando experiencias UAU com os produtos e tecnologias da Pop Up.
  • Construir e manter o relacionamento com o cliente através do atendimento com excelência e encantamento dentro dos padrões estabelecidos pela Empresa.
  • Buscar a venda e performance esperadas através do site e app 365.
  • Executar com qualidade e responsabilidade as rotinas de Loja que lhe foram designadas.
  • Fidelizar o cliente.
  • RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como ? Atender o Cliente com excelência e encantamento dentro dos padrões estabelecidos pela Empresa, contribuindo para a venda/meta da Loja.
  • Estimular a conclusão da compra no site e app do 365.
  • Ter conhecimento e controle do seu mailing e perfil do cliente a fim de identificar os potenciais e traçar os planos de curto e médio prazo para atigimento constante (mensal) de resultado.
  • Fazer o planejamento de vendas com base na meta pré estabelecida, nos indicadores de desempenho do varejo, no mailing e resultado esperado.
  • Acompanhar diariamente e traçar plano de correção de rota.
  • Fazer pós venda, garantindo o relacionamento com o cliente, a satisfação do mesmo e a oportunidade de trazê-lo novamente.
  • Auxiliar a manutenção do VM, reposição de produtos e demais processos da Loja.
  • Estimular o download e cadastro dos clientes no App, divulgar o site do 365 e orientar e engajar no cliente no uso das tecnologias disponíveis em loja.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial