Vaga de parceiro

Vendedor - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Realizar as cotações diárias, dando retorno imediato ao cliente visando o fechamento da venda.
  • - Trabalhar visando atingir os objetivos previamente estabelecidos de produtividade das vendas e a participação no mercado.
  • - Acompanhar a inspeção veicular.
  • - Preencher requisição de serviços.
  • - Orientar o cliente na aplicação dos produtos e manutenção adequada dos veículos.
  • - Emitir NF de vendas e transferências.
  • - Dar entrada em NF de compra de autopeças.
  • - Acompanhar o desempenho dos produtos vendidos.
  • - Efetuar pós-vendas.
  • - Observar o prazo de garantia de produtos e serviços e realizar os procedimentos de análise.
  • - Efetuar shopping de preços.
  • - Etiquetar, organizar e limpar mercadorias em exposição.
  • - Listar pedidos de mercadoria, informar o gerente sobre a movimentação do estoque.
  • - Informar ao gerente a necessidade de compra de peças de giro que estão em falta.
  • - Elaborar, completar e atualizar cadastros de clientes conforme as normas e procedimentos.
  • - Consultar o SPC e SERASA para obter informações sobre os clientes.
  • - Elaborar, completar e atualizar cadastros de clientes conforme normas e procedimentos da Caiado.
  • - Cadastrar os novos clientes no seu código de vendedor para que não haja duplicidade ou falta de contato.
  • - Manter atualizada a sua carteira de clientes.
  • - Agilizar o atendimento das cotações diárias, dando retorno imediato ao cliente, visando o fechamento da venda.
  • - Registrar no sistema as ligações ativas e passivas.
  • - Preencher corretamente e apresentar ao seu superior imediato, o relatório de chamadas, no prazo estipulado pela empresa.
  • - Acompanhar sua carteira de clientes devedores em parceria com a assistente administrativa e atendente.
  • - Fazer ligações para clientes inativos com o objetivo de reativá-los.
  • - Participar de reuniões de avaliação do desempenho da equipe da loja.
  • - Receber mercadoria e retirar materiais do depósito.
  • - Auxiliar em demais atividades quando necessário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado