Vaga de parceiro

Vendedor Online - Juazeiro do Norte / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Manter o estoque de mercadorias organizado, identificando rupturas e avarias.
  •   1.
  • Vivenciar e auxiliar na disseminação da cultura da empresa (Missão, Visão e Valores); 2.
  • Cumprir as políticas e normas da área visando a otimização dos serviços; 3.
  • Realizar a abordagem aos clientes online, auxiliando com possíveis dúvidas para finalização da venda, buscando sempre formas de oferecer a melhor experiência; 4.
  • Realizar um atendimento consultivo, identificando a real necessidade do cliente, direcionando para uma compra assertiva e prestando informações que fortaleçam o seu negócio e o relacionamento com a marca; 5.
  • Operacionalizar todo o processo de finalização das vendas online, enviando os links para pagamento ou chave PIX; 6.
  • Separar os pedidos finalizados, conferindo as peças; 7.
  • Fazer o envio dos pedidos finalizados por meio das vendas online, para os clientes, por meio de motoboys ou portadores;  8.
  • Manter as vitrines, balcões, torres e gavetas do setor de vendas limpos e organizados; 9.
  • Zelar pela conservação das peças expostas nas vitrines, balcões e torres, identificando as avarias e necessidade de limpeza, encaminhando para a assistência técnica quando necessário; 10.
  • Contribuir com a gestão do estoque, com o abastecimento das mercadorias no setor de vendas, acompanhando as rupturas das sessões informando ao superior imediato e/ou estoquista; 11.
  • Auxiliar a gerente no pedido de produtos, sinalizando as necessidades de reposição e a procura de peças especiais por parte dos clientes; 12.
  • Acompanhar o pedido de produtos feitos pelos clientes; 13.
  • Realizar a etiquetagem de produtos, quando necessário e estando disponível para a atividade, na ausência de clientes para atendimento; 14.
  • Informar aos clientes ativos e inativos sobre promoções, novidades e campanhas comerciais, por ligações e pelas mídias digitais disponíveis na loja; 15.
  • Apresentar as plataformas digitais disponíveis para os clientes (Academia Rommanel, APP Meu mundo Rommanel, etc.
  • ) reforçando os benefícios para a gestão do negócio; 16.
  • Manter-se atualizada sobre os lançamentos das novas coleções e tendências de moda para facilitar na argumentação e contribuir com o fechamento das vendas; 17.
  • Participar de ações externas para divulgação do negócio e captação de novos clientes; 18.
  • Auxiliar na limpeza e organização da loja; 19.
  • Auxiliar no inventário de mercadorias da loja quando necessário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado