Vaga de parceiro

Vendedor Key Account - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atribuições Gerais1.
  • Vivenciar a identidade organizacional da Comercial Brasil; 2.
  • Prestar orientações para colaboradores e clientes sobre assuntos da área; 3.
  • Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor; 4.
  • Interagir com as demais áreas da Comercial Brasil para gerar resultados no negócio; 5.
  • Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; 6.
  • Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor;   Específicas: 1.
  • Realizar prospecção de novos clientes, visando aumentar a participação de mercado da empresa; 2.
  • Realizar visitas em clientes revendedores para aumento do relacionamento e novas oportunidades de venda; 3.
  • Manter-se atualizado sobre novos produtos e oportunidades de negócio da empresa; 4.
  • Estudar características e comportamento de compras da carteira key account; 5.
  • Realizar atendimento especializado e negociação com clientes-chaves do negócio; 6.
  • Realizar follow-up de vendas, executando ações estratégicas comerciais para cada etapa; 7.
  • Avaliar opções de produtos personalizadas aos clientes-chaves; 8.
  • Realizar tratativas de forma ágil às demandas dos clientes-chaves; 9.
  • Manter o sistema CRM atualizado sobre as contas-chaves para manter o relacionamento duradouro com o cliente e aplicar a estratégia de vendas de acordo com a necessidade identificada; 10.
  • Realizar benchmarking das boas práticas comerciais de mercado no segmento, aumentando a competitividade; 11.
  • Acompanhar quadro de clientes inadimplentes, evitando dar a proposição de novos projetos enquanto a pendência não for sanada; 12.
  • Estudar a meta mensal e apoiar na proposição de estratégias para o atingimento de metas; 13.
  • Levantar com os vendedores dos demais segmetos, se as soluções propostas tiveram vendas fechadas junto aos clientes; 14.
  • Acompanhar o processo de pós-vendas, prezando pela experiência do cliente; 15.
  • Prestar suporte no planejamento e mapeamento de regiões com potencial de penetração para a empresa;  16.
  • Identificar oportunidades de aumento de mix de produtos em clientes ativos;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado