Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Bacharel
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Atender e solucionar dúvidas, solicitações e reclamações de clientes via telefone, e-mail e whatsapp.
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Realizar agendamentos, confirmações e cancelamentos de consultas odontológicas.
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Manter um registro preciso das interações com os clientes em nosso sistema.
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Fornecer informações claras e precisas sobre os serviços oferecidos pela clínica.
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Garantir a satisfação dos clientes, buscando sempre superar suas expectativas.
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Colaborar com outras áreas da empresa para resolver problemas e melhorar processos.
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Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar o atendimento e conhecer as novidades da empresa.
Requisitos para participar do processo
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Ensino médio completo.
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Superior em andamento ou completo é um diferencial.
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Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center.
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Excelente comunicação verbal e escrita.
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Ter capacidade de resolução de problemas e de trabalhar sob pressão.
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Habilidade em lidar com diferentes tipos de clientes, demonstrando paciência e empatia.
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Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender novos sistemas.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Refeição
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Vale Transporte
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado