Vaga de parceiro

Vendedor ii - Cândido Mota / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é uma pessoa proativa, com habilidades de negociação e gosta de desafios, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.
  • Buscamos candidatos que estejam dispostos a aprender e que contribuam para o sucesso da equipe, sempre buscando a satisfação dos clientes e o alcance de resultados excepcionais.
  • Venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e repleto de oportunidades de crescimento profissional.
  • Estamos ansiosos para conhecê-lo e contar com o seu talento em nossa equipe!Local de atuação: Paraguaçu Paulista; Teodoro Sampaio; Tupi Paulista.
  • Responsabilidades e atribuições- Realizar vendas de produtos da Nutrição Animal Coopermota; - Atender clientes de forma consultiva e personalizada; - Garantir a reposição das mercadorias no estoque do cliente; - Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; - Contribuir para o atingimento de metas de vendas estabelecidas; - Prestar informações sobre os produtos e serviços oferecidos; - Registrar as vendas realizadas no sistema interno da empresa; - Realizar negociações e fechamento de vendas.
  • Requisitos e qualificações- Experiência com vendas em produtos de nutrição Animal - Boa comunicação - Proatividade - Habilidade em negociação - Foco em resultados - Desejável formação superior em Zootecnia ou Med.
  • Veterinária- CNH categoria B- Disponibilidade para viagens

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado