Vaga de parceiro

Vendedor Food Service - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência como vendedor.
  • Possuir veículo próprio e habilitação categoria B.
  • Conhecimentos básicos de informática e em sistemas de gestão de vendas.
  • Disponibilidade para realizar visitas externas e viagens de acordo com a demanda.
  • Diferencial experiência anterior como vendedor no ramo de food service.
  • Diferencial conhecimento sobre à elaboração de cardápios, para sugerir novidades, alterações e otimizações.
  • Diferencial entender sobre o rendimento das proteínas.
  • Diferencial possuir curso de Controle e Qualidade de Alimentos.
  • Diferencial conhecimento do mercado de alimentos, incluindo tendências, concorrentes e características específicas do segmento.
  • COMPETÊNCIAS: Negociação.
  • Comunicação persuasiva.
  • Capacidade de construir relacionamentos sólidos com os clientes.
  • Orientação para resultados.
  • Capacidade de lidar com metas de vendas ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Comercializar todo mix da empresa com foco no desenvolvimento de produtos marca própria.
  • Ter habilidade para orientar e esclarecer aos clientes sobre às especificações dos produtos.
  • Mapeamento de oportunidades de negócio.
  • Elaboração e apresentação de propostas comerciais.
  • Manutenção da carteira de clientes.
  • Organizar pedidos, negociar preços e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos.
  • Acompanhamento da entrega dos produtos.
  • Gerenciar devolução de mercadoria, à fim de evitar que ela ocorra.
  • Visitas de vendas e pós-venda.
  • Atingir as metas e indicadores estabelecidos pela empresa.
  • Sugerir promoções, merchandising ou campanhas que atinjam os consumidores dos seus produtos na loja varejista visitada.
  • Ajudar seus clientes a vender, ajudando-o a demonstrar melhor o produto nos argumentos com os consumidores.
  • Analisar o desempenho dos atuais e novos produtos junto ao cliente e checar também o ponto de venda, a fim de verificar se estão sendo atendidos com eficácia.
  • Prospectar novos clientes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado