Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Responsável por atender a sua carteira de clientes seguindo a sistemática de atendimento estabelecida, utilizando se de todos os recursos disponíveis, tais como venda presencial.
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Suporte de teleatendimento ativo e passivo, ferramentas de e-commerce e estruturas internas de suporte do grupo triunfante visando maximizar os negócios em cada cliente, identificando oportunidades de negócio, realizando negociações e garantindo a satisfação dos clientes.
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Atender os clientes, inclusive nos pontos de vendas.
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Vender os produtos e marcas distribuídas de forma a bem atender as necessidades dos seus clientes visando maximizar a participação nos negócios.
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Integrar e coordenar suas atividades com os promotores de vendas atuantes em seu território, dedicando especial atenção às necessidades, oportunidades e problemas apontados pelos mesmos estreitando a cooperação entre ambos.
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Manter e fidelizar sua carteira de clientes para maximizar os negócios.
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Realizar continuamente a prospecção de novos clientes para obtenção de novos negócios.
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Acompanhar atentamente a condição financeira dos seus clientes para manter se sempre bem informado a partir das informações atualizadas de mercado minimizando os riscos de inadimplência.
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Conhecer profundamente sua linha de produtos e sustentar ofertas de negócios cobrindo todo o mix junto aos clientes.
Requisitos para participar do processo
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Ensino médio completo.
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Desejável nível superior cursando ou completo em administração, marketing ou áreas relacionadas.
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Ter atuado em indústria ou varejo será considerado um diferencial.
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Carteira de habilitação nacional categoria b.
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Pacote office.
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Ter proficiência em ferramentas de crm e microsoft office.
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Ter capacidade para lidar com ferramentas, sistemas e aplicativos de tecnologia.