Vaga de parceiro

Vendedor Externo - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Também faz parte do escopo de trabalho demonstração de produtos/ serviços de empresas parceiras do Cartão de TODOS e que compõem a grade de parceiros regionais ou nacionais.
  • Ele deve acompanhar a homologação das vendas, prezando pela qualidade das informações prestadas e agindo imediatamente para corrigir inconsistência apontados pelo homologador.
  • Cumpre instruções e prazos definidos para suas atividades e compreende a relação de interdependência entre todos os setores da franquia.
  • Interage com outros colaboradores para alinhar suas atividades e evitar retrabalhos.
  • Organiza e controla documentos da área, sistematiza informações e encaminhar aos responsáveis pela elaboração de relatórios.
  • **Atividades e Responsabilidades**:- Executar atividades relacionadas à venda externa de produtos ou serviços, exclusivamente, ofertados pela unidade Cartão de Todos e seus parceiros, observando as metas estabelecidas pelo coordenador de vendas, para cumprir os objetivos comerciais da unidade.
  • - Contatar, visitar e entrevistar clientes, valendo-se das técnicas de venda porta a porta e materiais de divulgação fornecidos pela unidade, para prospecção de novos clientes através apresentação dos benefícios dos serviços/produtos Cartão de Todos e seus parceiros.
  • - Realizar fechamento de vendas com assinatura de contrato e negociar condições de pagamento, realizando preenchimento de contrato e coletando documentos obrigatórios, prezando pelo sigilo e guarda das informações, para conclusão do processo de vendas.
  • - Conhecer o serviço/produto ofertado pela unidade Cartão de Todos e seus parceiros, mantendo-se inteirado das condições negociadas e estratégias comerciais, para que tenha condições de apresentá-las aos prospects.
  • - Organizar agenda de prospecção, alimentando diariamente com prospects oriundos de seus ciclos familiares, convívio social e indicações de filiados, buscando constância em sua produtividade diária e mensal.
  • - Tratar não conformidades apontadas pelo homologador, realizando a correção de erros e/ou falta de informações ou documentos, prezando pela celeridade do processo, para que as correções sejam realizadas e o processo de adesão finalizado.
  • - Conhecer muito bem a descrição do contrato (requisitos, prazos, cláusulas, locais para assinatura), orientando o cliente em dúvidas durante o processo de prospecção ou na correção de não conformidades, para ser um agente ativo no ciclo de entraves.
  • **Tempo de experiência**: Menos de 1 ano**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado