Vaga de parceiro

Vendedor Externo - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar atendimento e visita aos clientes externos, informar sobre as qualidade e vantagens da aquisição dos produtos, elaborar propostas comerciais, e realizar a venda**.
  • **Avaliar se há oportunidade como diferencial competitivo, a oferta de locação.
  • Fazer a manutenção da carteira e atuar na prospecção e no desenvolvimento de novos clientes em sua região de atuação.
  • **RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES DO CARGO**:**CONHECER OS PRODUTOS**- Conhecer sobre os produtos existentes, seu uso, características, benefícios e garantia.
  • **CONHECER OS CLIENTES**- Conhecer profundamente os clientes e seus problemas (dor) relativos a nossa proposta de valor, respectivos segmentos de atuação e suas tendencias.
  • **PLANEJAR VISITAS E CONTATOS**- Discutir estratégias com o superior.
  • - Analisar potencial de clientes.
  • - Preparar cadastro de novos clientes.
  • - Contatar clientes e registrar no CRM.
  • - Agendar horário.
  • - Fazer itinerário de visitas e registrar no CRM.
  • - Receber indicação de futuros clientes.
  • - Atender solicitação de clientes.
  • - Classificar clientes por potencial.
  • - Cumprir cotas de venda do produto.
  • - Organizar material de trabalho.
  • - Planejar sequência de trabalho e registar no CRM.
  • - Atualizar cadastro de clientes.
  • - Participar de reuniões.
  • **DIVULGAR PRODUTOS E SERVIÇOS**- Explicar objetivos da visita.
  • - Discriminar tipos de serviços.
  • - Discriminar tipos de produtos.
  • - Auxiliar na escolha dos produtos.
  • - Identificar necessidades do cliente e respectivos problemas.
  • - Demonstrar características e benefícios do produto.
  • - Informar tempo de garantia do produto.
  • - Apresentar tabelas de preços.
  • - Explicar formas de pagamento.
  • - Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente.
  • - Implementar estratégias de marketing.
  • - Fornecer amostras.
  • - Gerar demanda de produtos.
  • - Realizar pesquisas junto aos clientes.
  • - Convidar clientes para visitar empresa.
  • - Convidar clientes para lançamento de produtos.
  • **CONCRETIZAR VENDAS**- Apresentar proposta ao cliente.
  • - Tirar pedidos de produtos.
  • - Encaminhar dados do cliente para cadastro.
  • - Verificar ficha cadastral do cliente.
  • - Transmitir pedido de venda ao escritório central.
  • - Verificar os prazos de entrega dos produtos.
  • - Entregar produtos vendidos.
  • - Controlar vendas efetuadas.
  • **ACOMPANHAR CLIENTES PÓS-VENDA E/OU VISITA**- Visitar cliente pós-venda.
  • - Verificar opiniões do cliente.
  • - Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços.
  • - Esclarecer dúvidas do contrato.
  • - Fazer alteração no pedido, se necessário.
  • - Esclarecer dúvidas do pedido.
  • - Verificar prazo de entrega dos produtos.
  • - Coordenar assessoria técnica ao cliente.
  • - Renovar contratos / pedidos.
  • - Filtrar informações para melhorar serviços.
  • - Dar retorno das sugestões ao cliente.
  • - Entregar brindes ao cliente.
  • **CONTATAR ÁREAS INTERNAS DA EMPRESA**- Requisitar material de consumo.
  • - Encaminhar documentação do cliente.
  • - Obter informações de pré-venda.
  • - Requisitar material de divulgação.
  • - Consultar publicações técnicas.
  • - Sugerir melhorias ao processo promocional e comercial.
  • - Comunicar as transações realizadas.
  • - Informar ao superior resultados de vendas.
  • - Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais.
  • - Checar irregularidades na entrega dos produtos.
  • - Requisitar assistência técnica.
  • - Requisitar troca de produtos.
  • - Relatar irregularidades dos produtos.
  • - Treinar novos funcionários.
  • - Gerenciar de forma equilibrada um problema, buscando entender e divulgar a melhor solução possível.
  • **SUGERIR POLÍTICAS DE VENDAS**- Classificar clientes por faturamento.
  • - Definir participação no mercado.
  • - Sugerir novos mercados consumidores.
  • - Prever vendas.
  • - Definir com o superior a autonomia para negociação.
  • **PARTICIPAR DE EVENTOS**- Visitar área da empresa.
  • - Participar de feiras relacionadas a área.
  • - Expor produtos em locais definidos pela empresa.
  • - Participar de lançamento de novos produtos.
  • **EMITIR RELATÓRIOS**- Elaborar relatórios e estatísticas.
  • - Preencher relatório de abordagens e sugestões de clientes.
  • - Preencher relatório de vendas.
  • - Preencher relatório de visitas.
  • **TRABALHAR COM SEGURANÇA**- Identificar situações inseguras.
  • - Solicitar adequação para evitar acidentes.
  • - Na visita a cliente utilizar os EPI´s solicitados pelo mesmo.
  • - Na visita a cliente, dirigir o veículo observando o fluxo de trânsito e a sinalização, respeitando as normas de trânsito.
  • **GERAL**- Usar uniforme conforme regras estabelecidas.
  • - Zelar pela conservação dos equipamentos de trabalho sob sua responsabilidade.
  • - Garantir a organização, limpeza e identificação dos materiais e ambiente de trabalho.
  • - Seguir os procedimentos de meio ambiente, qualidade, segurança do trabalho aplicáveis ao seu cargo.
  • - Participar de cursos de capacitação e qualificação.
  • - Propor ações corretivas, preventivas e/ou de melhorias ao processo para contribuir com a política de qualidade e a

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado