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Vendedor Externo - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Realizar atendimento e visita aos clientes externos, informar sobre as qualidade e vantagens da aquisição dos produtos, elaborar propostas comerciais, e realizar a venda**.
**Avaliar se há oportunidade como diferencial competitivo, a oferta de locação.
Fazer a manutenção da carteira e atuar na prospecção e no desenvolvimento de novos clientes em sua região de atuação.
**RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES DO CARGO**:**CONHECER OS PRODUTOS**- Conhecer sobre os produtos existentes, seu uso, características, benefícios e garantia.
**CONHECER OS CLIENTES**- Conhecer profundamente os clientes e seus problemas (dor) relativos a nossa proposta de valor, respectivos segmentos de atuação e suas tendencias.
**PLANEJAR VISITAS E CONTATOS**- Discutir estratégias com o superior.
- Analisar potencial de clientes.
- Preparar cadastro de novos clientes.
- Contatar clientes e registrar no CRM.
- Agendar horário.
- Fazer itinerário de visitas e registrar no CRM.
- Receber indicação de futuros clientes.
- Atender solicitação de clientes.
- Classificar clientes por potencial.
- Cumprir cotas de venda do produto.
- Organizar material de trabalho.
- Planejar sequência de trabalho e registar no CRM.
- Atualizar cadastro de clientes.
- Participar de reuniões.
**DIVULGAR PRODUTOS E SERVIÇOS**- Explicar objetivos da visita.
- Discriminar tipos de serviços.
- Discriminar tipos de produtos.
- Auxiliar na escolha dos produtos.
- Identificar necessidades do cliente e respectivos problemas.
- Demonstrar características e benefícios do produto.
- Informar tempo de garantia do produto.
- Apresentar tabelas de preços.
- Explicar formas de pagamento.
- Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente.
- Implementar estratégias de marketing.
- Fornecer amostras.
- Gerar demanda de produtos.
- Realizar pesquisas junto aos clientes.
- Convidar clientes para visitar empresa.
- Convidar clientes para lançamento de produtos.
**CONCRETIZAR VENDAS**- Apresentar proposta ao cliente.
- Tirar pedidos de produtos.
- Encaminhar dados do cliente para cadastro.
- Verificar ficha cadastral do cliente.
- Transmitir pedido de venda ao escritório central.
- Verificar os prazos de entrega dos produtos.
- Entregar produtos vendidos.
- Controlar vendas efetuadas.
**ACOMPANHAR CLIENTES PÓS-VENDA E/OU VISITA**- Visitar cliente pós-venda.
- Verificar opiniões do cliente.
- Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços.
- Esclarecer dúvidas do contrato.
- Fazer alteração no pedido, se necessário.
- Esclarecer dúvidas do pedido.
- Verificar prazo de entrega dos produtos.
- Coordenar assessoria técnica ao cliente.
- Renovar contratos / pedidos.
- Filtrar informações para melhorar serviços.
- Dar retorno das sugestões ao cliente.
- Entregar brindes ao cliente.
**CONTATAR ÁREAS INTERNAS DA EMPRESA**- Requisitar material de consumo.
- Encaminhar documentação do cliente.
- Obter informações de pré-venda.
- Requisitar material de divulgação.
- Consultar publicações técnicas.
- Sugerir melhorias ao processo promocional e comercial.
- Comunicar as transações realizadas.
- Informar ao superior resultados de vendas.
- Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais.
- Checar irregularidades na entrega dos produtos.
- Requisitar assistência técnica.
- Requisitar troca de produtos.
- Relatar irregularidades dos produtos.
- Treinar novos funcionários.
- Gerenciar de forma equilibrada um problema, buscando entender e divulgar a melhor solução possível.
**SUGERIR POLÍTICAS DE VENDAS**- Classificar clientes por faturamento.
- Definir participação no mercado.
- Sugerir novos mercados consumidores.
- Prever vendas.
- Definir com o superior a autonomia para negociação.
**PARTICIPAR DE EVENTOS**- Visitar área da empresa.
- Participar de feiras relacionadas a área.
- Expor produtos em locais definidos pela empresa.
- Participar de lançamento de novos produtos.
**EMITIR RELATÓRIOS**- Elaborar relatórios e estatísticas.
- Preencher relatório de abordagens e sugestões de clientes.
- Preencher relatório de vendas.
- Preencher relatório de visitas.
**TRABALHAR COM SEGURANÇA**- Identificar situações inseguras.
- Solicitar adequação para evitar acidentes.
- Na visita a cliente utilizar os EPI´s solicitados pelo mesmo.
- Na visita a cliente, dirigir o veículo observando o fluxo de trânsito e a sinalização, respeitando as normas de trânsito.
**GERAL**- Usar uniforme conforme regras estabelecidas.
- Zelar pela conservação dos equipamentos de trabalho sob sua responsabilidade.
- Garantir a organização, limpeza e identificação dos materiais e ambiente de trabalho.
- Seguir os procedimentos de meio ambiente, qualidade, segurança do trabalho aplicáveis ao seu cargo.
- Participar de cursos de capacitação e qualificação.
- Propor ações corretivas, preventivas e/ou de melhorias ao processo para contribuir com a política de qualidade e a
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Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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