Vaga de parceiro

Vendedor Externo De Lubrificantes - Mafra / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Requisitos**:- Ensino médio completo ou curso técnico ou superior em andamento; - Possuir conhecimento sobre técnicas de vendas; - Possuir conhecimento ehabilidade sobre planejamento; Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores; **Diferenciais**: Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação); Possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa; Possuir conhecimento sobre os processos da empresa; **Principais atividades**:**Sumário (atividades resumidas)**:Realizar vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros.
  • **Categorias**:- Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos; Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (Venda Consultiva); Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente; Visitar clientes, com a finalidade de vender produtos, especificando as respectivas características, visando atender as suas necessidades; Elaborar diariamente ocontrole de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil; Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação; Analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial; Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes; - Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência; Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário; Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente; Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas; Sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio baseado nas solicitações e necessidades do dia a dia, acompanhado do setor de Inteligência de Mercado; Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento; Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas; Prospectar frequentemente novos clientes a fim de aumentar o percentual de vendas e obter novos vínculos comerciais; Colaborar com seus pares com o conhecimento técnico e comercial no segmento na qual atua; Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio.
  • **Etapas do processo de Recrutamento e Seleção**:- 1ª Triagem do currículo; - 3ª Entrevista com o RH;- 4ª Entrevista com o gestor.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 000,00 - R$4.
  • 095,30 por mês**Benefícios**:- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasPagamento adicional:- 13º salário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado