Vaga de parceiro

VENDEDOR DE PEÇAS - Ubá / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Fazer orçamento e cotações das peças necessárias.
  • - Realizar a prospecção de novos clientes.
  • - Realizar protocolo para entrada nos pedidos de peças e auxiliar nas demais atividades do setor.
  • Requisitos necessários: - CNH B - Conhecimento e experiência com vendas e/ou peças de veículos será um diferencial.
  • - Conhecimento básico em informática (Excel e outros).
  • - Comprometimento, pro atividade e responsabilidade.
  • Conhecimentos desejáveis: - Experiência anterior com estoque.
  • Formação requerida: Vale Transporte; Cartão alimentação; Day off; Plano de Saúde e Plano Odontológico; Gympass.
  • Sobre o Grupo Cacel O GRUPO CACEL é formado por concessionárias Volkswagen, Chevrolet e Multimarcas (seminovos).
  • A Cacel foi fundada em 1967 na cidade de São João del Rei, interior de Minas Gerais e em 2002 foi inaugurada a primeira filial, a concessionária Cacel Volkswagen na cidade Lavras, para atender a região do Sul de Minas Gerais.
  • Desde então, sua rede de concessionárias VW do Grupo vem se ampliando e sendo destaque nas cidades de São João del-Rei, Lavras, Alfenas, Varginha e Itajubá.
  • Em 2016, o Grupo inaugurou a primeira concessionária MAPI Chevrolet, e suas lojas são sucesso de vendas nas unidades de Lavras, Varginha, São João del Rei, Barbacena e Ubá.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado