Vaga de parceiro

Vendedor De Peças (Alphaville) - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
  • Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
  • Contamos com 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo:São elas:**BMW**:- Vila Leopoldina e Alphaville**BMW Motorrad**: Itaim Bibi, Vila Leopoldina e Alphaville**Jaguar/ Land Rover**: Alphaville**Toyota**: Morumbi e Nações Unidas**Hyundai**: Barra Funda e GuarulhosContamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.
  • Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time.
  • #ligaoturbo**Responsabilidades e atribuições**01- Ser atencioso e fornecer serviço eficiente, buscando a Satisfação do Cliente; 02- Verificar a disponibilidade depeças pedidas utilizando o sistema de informática do próprio distribuidor e/ousistema de informática disponibilizado pela montadora; 03- Emitir fatura;04- Entregar as peças ao cliente, após- pagamento; 05- Identificar as necessidades do Clienteutilizando o Catálogo de Peças Genuínas; 06- Explicar como funciona a venda/entregade peças, quando necessário; 07- Conferir as peças coletadas, contra aspedidas pelos clientes; 08- Acompanhar as peças pendentes (BO),notificando o cliente quando recebê-la; Sobre disponibilidade depeças, preço, etc.
  • **Requisitos e qualificações**- Fácil acesso a zona Oeste (Barueri); - Ter cursos relacionados à área; - Ser organizado;- Ter conhecimento no catalogo de peças; - Ter bom relacionamentocom equipe; - Será diferencial ter experiência na função; - Será diferencial, ter experiência no segmento concessionário.
  • **Informações adicionais**Segunda a Sexta das 08h às 18h/ Sábado 2x por mês1h12de almoço; Vale Refeição - aprox R$150/mêsVale Transporte; Assistência Médica;Assistência Odontológica; Convênio com academias -via Gympass; Piso fixo R$901,42 + comissãoComissão de 2% até 2,5%A Grand Brasil está há mais de 30 anos no mercado automotivo.
  • Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
  • Tem como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
  • Desde o início das operações, a Grand Brasil cresceu, fez grandes parcerias e disseminou a sua missão marca no mercado automotivo.
  • A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história.
  • Temos 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo, trabalhando com foco no mercado premium, representando marcas na qual a excelência em relacionamento com o cliente possam realmente ser um diferencial.
  • São elas: BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover e Toyota.
  • Buscando sempre levar o bem-estar para a vida das pessoas por meio da oferta contínua de bons serviços, ciente de nossa responsabilidade perante a sociedade e realizando ações específicas que visam sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.
  • **NOSSOS PRINCÍPIOS****Olhamos para o "mais"!**Somos reconhecidos por antecipar tendências futuras e as necessidades dos clientes com rapidez.
  • Temos líderes otimistas e entusiasmados por novas ideias, que perseguem oportunidades de negócios.
  • **Cultura de Alta Performance**Acreditamos que cada colaborador tem a capacidade e determinação para melhorar nossas operações.
  • Por isso investimos em nossos talentos, dando autonomia, oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
  • As conquistas são fruto de trabalho e dedicação.
  • Quem trabalha aqui está sempre em movimento.
  • **Trabalho em equipe**Existe sintonia entre as áreas e o hábito da troca de experiências.
  • As equipes trabalham alinhadas com os objetivos da empresa.
  • A cooperação entre os diversos setores gera melhores resultados e agrega valores importantes para os nossos produtos ou serviços.
  • **Foco no Cliente**O compromisso de manter nossos clientes satisfeitos é a garantia do futuro do nosso negócio.
  • Estabelecemos para nós padrões elevados de qualidade, para que possamos exceder expectativas e realizar um atendimento de excelência.
  • **Ética e Transparência**Construímos e mantemos relações de confiança com nossos clientes, funcionários e fornecedores.
  • Temos um compromisso com a ética e a legalidade, fazendo o que é certo, de forma transparente, com honestidade, seja qual for a situação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado