Vaga de parceiro

Vendedor De Loja (Artex Bh Shopping) - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sendo representante da nossa marca, dos nossos valores, age como especialista para que os nossos clientes sintam-se encantados e confiantes ao efetuarem suas compras.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Realizar atendimento / venda presencial e através de multicanais, seguindo as diretrizes de abordagem estabelecidas e procedimentos definidos pela empresa até o fechamento da venda; - Entender, acompanhar etrabalhar para que as metas da loja sejam atingidas, utilizando-se dos diferentes canais de vendas e compartilhando as melhores práticas com o time; - Potencializar as vendas atuando de forma consultiva, utilizando-se de técnicas adequadas para investigar, identificar, criar necessidades, agregar valor ao cliente, demonstrando conhecimento sobre os produtos, tendências, coordenabilidade; - Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa; - Manter a organização elimpeza do ambiente geral da loja; - Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas; - Manter contato próximoaos clientes através dos diversos canais seguindo as orientações da empresa; - Garantir que os dados cadastrais do cliente estejam atualizados no sistema.
  • - Receber, conferir, armazenar e organizar os produtos em estoque.
  • **Requisitos e qualificações**- ** Ensino médio completo**.
  • - _ Desejável:_ Graduação em andamento em Moda, Design, Artes plásticas, Design de Interiores, Arquitetura e/ou áreas correlatas.
  • - Domínio dos** 7 (Sete) Passos da Venda.
  • **:- Conhecimento do **funil de vendas e saber como atuar em cada momento**.
  • **Informações adicionais** O que temos pra você :)**- Assistência Médica e Odontológica_- Cartão de benefícios flexíveis (Refeição e Alimentação)_- Vale Transporte_- Super descontos em produtos das nossas marcas_- Convênio com Sesc_- Incentivo a Educação:_- Ambiente gamificado para treinar e desenvolver nossos colaboradores; - Parcerias, descontos esubsídios incríveis pensando no desenvolvimento dos nossos colaboradores, como: escolas de idiomas, cursos de formação, pós-graduação e MBA, conforme política vigente; - Saúde Mental e Bem Estar:_- Atendimento psicológico online e com desconto pelo App da Namu; - Acesso gratuito ao aplicativo Namu que oferece diversas atividades físicas, mindfulness e meditação, yoga, aulas e receitas para uma alimentação saudável, atendimento com personal trainer, nutricionistas e psicólogos e muito mais; - Total Pass Cuide da sua saúde física e mental com a Total Pass, pagando apenas uma única mensalidade.
  • Tem 8 opções de plano para você escolher com + 8.
  • 000 academias e estúdios, + 250 modalidades e o Total Play - uma plataforma exclusiva com treinos online, receitas e muito mais.
  • - Finanças: subsídio para planejamento financeiro pessoal e familiar, por empresa especializada e Crédito Consignado; - Descontos em clínicas de beleza e estética.
  • - Benefícios que Humanizam:_- Day off de aniversário; - Licença paternidade estendida (20 dias corridos); - Licença luto estendida(3 dias úteis em casos de falecimento de cônjuges, filhos ou pais, e 2 dias úteis para avós ou tios)*** Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.
  • **Somos uma empresa varejista que nasceu da maior indústria têxtil das Américas.
  • Nossa missão é ser a **maior, melhor e mais digital empresa verticalizada, no segmento Lar & Decoração das Américas.
  • **A **ammo** é formada pela junção das marcas**:Mmartan, ARTEX, casa moysés, Santista e Persono, uma marca lançada em 2020 **com iniciativas para melhorar a vida das pessoas a partir de um sono de melhor qualidade.
  • Possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas (próprias e franqueadas).
  • Nossas marcas ocupam, pelo 8º ano consecutivo, as primeiras posições do Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Cama, Mesa e Banho.
  • Temos em média 4,9 milhões de seguidores nas redes sociais e somos o 1º e 2º lugares nos resultados de busca no Google em mais de mil termos relacionados à categoria home wellness.
  • Acreditamos que o importante na empresa não são as paredes nem as máquinas, são, antes de tudo, as PESSOAS.
  • Este foco no humano é o que nos move.
  • Ele acompanha a nossa evolução enquanto empresa e nos guia para buscar a melhor solução para cada uma das nossas pessoas e clientes.
  • **Conheça mais sobre as nossas marcas**:**#ammamos** tecnologiaTodos os dias impactamos centenas de milhares de pessoas, recebendo mais de 5 mil requisições por minuto nos nossos e-commerces e nas nossas lojas físicas.
  • Nossos times são autônomos e empoderados para agir com empatia e foco no cliente (tanto interno quanto externo),

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado