Vaga de parceiro

Vendedor (a) foz porto meira - Foz do Iguaçu / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Escolaridade ·        Ensino Médio Completo; ·        Desejável curso em: ·        Atendimento ao cliente; ·        Telemarketing; ·        Atendimento de excelência; ·        Gestão de redes sociais; ·        Copywriter.
  • Características Pessoais ·        Proatividade; ·        Otimismo; ·        Foco em solução; ·        Relacionamento interpessoal; ·        Boa apresentação pessoal; ·        Habilidade em comunicação; ·        Simpatia; ·        Dinamismo; ·        Organização; ·        Foco no cliente; ·        Comunicativo (a); ·        Habilidade em negociação; ·        Saber trabalhar sob pressão; ·        Não ter problemas em caminhar.
  • Responsável pela prospecção de clientes, por meio do desenvolvimento das ações internas e externas definidos pela gerência e franqueadora, atuando em toda a região delimitada à franquia, tanto em empresas como bairros.
  • Atividades a serem desenvolvidas ·        Coletar cadastros de clientes nas ações de marketing; ·        Agendar visitas a possíveis parceiros, efetuando a visita para fechar parceria entre a empresa e a clínica com supervisão do (a) gerente; ·        Preencher a planilha de ligações a novos clientes e/ou sistema de gestão diariamente; ·        Realizar o pós-venda; ·        Abordar os clientes ao telefone, seguindo as orientações passadas pela gerência e franqueadora; ·        Executar a captação de contatos de acordo com as estratégias passadas pela gerência (indicações, ações balcão, banco de dados do comércio.
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  • ); ·        Realizar ligações para agendar visitas; ·        Reagendar consultas, quando necessário; ·        Realizar visitas externas; ·        Realizar as ações internas e externas definidas pelo (a) gerente; ·        Elaborar estratégia de marketing para a unidade; ·        Elaborar material promocional e meios de prospecção; ·        Organizar as ações e eventos de prospecção de clientes, como panfletagens dirigida; ·        Elaborar eventos internos e externos para fixação e divulgação da marca; ·        Fazer o controle da qualidade do material de divulgação, conforme Manual de Identidade Visual da rede Odontolatina; ·        Analisar retorno das mídias aplicadas junto à gerência.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado