Vaga de parceiro

Vendedor(a) - Manaus / AM

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar acompanhamento de vendas de sua carteira de clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, visando a qualidade da venda.
  • 2.
  • Visitar clientes identificando necessidades, bem como clientes inativos ou novos, visando manter a fidelização dos mesmos e aumentar as vendas.
  • 3.
  • Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc.
  • , apresentado sugestões para incrementar as vendas.
  • 4.
  • Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa, dos produtos, visando dar ao cliente formas de vendas sem gerar transtorno as áreas meio da empresa.
  • 5.
  • Anotar as consultas de clientes relacionadas a mercadorias não disponíveis em estoque, para que seja providenciada a reposição de estoque.
  • 6.
  • Consultar cheques e/ou crédito de clientes junto ao setor ou sistema de cadastro, para atendimento de pedidos e realização da venda com êxito.
  • 7.
  • Conferir devoluções de produtos e providenciar o cancelamento da respectiva nota fiscal junto ao faturamento, seguindo os procedimentos internos da empresa, a fim de manter o objetivo de satisfação do cliente sem transtorno financeiro a empresa.
  • 8.
  • Consultar o departamento de compras sobre margens de venda, no caso de compra de produtos efetuada pela loja para completar pedidos de clientes, com a finalidade de atender as necessidades do cliente, obedecendo às normas e procedimento da empresa.
  • 9.
  • Verificar a falta de produtos na área de vendas e solicitar a sua reposição, para atender as vendas imediatas.
  • 10.
  • Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento ao superior imediato, a fim de melhorar a performance da loja frente aos concorrentes.
  • 11.
  • Gerar o pedido de venda junto ao almoxarifado para despacho dos produtos, conforme procedimento interno, visando atender o contrato.
  • 12.
  • Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, dando atenção personalizada aos mesmos, a fim de mantê-los fiéis a empresa, independentemente do resultado de uma venda.
  • 13.
  • Manter-se atualizados sobre o conhecimento dos materiais, desenvolvendo novas técnicas de vendas, mantendo os clientes atualizados por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações.
  • 14.
  • Executar outras atividades de apoio na área conforme necessidade e orientação do superior, visando atender as necessidades do setor.
  • 15.
  • Contribuir com a organização da área através do 5S, visando manter o setor organizado e limpo.
  • 16.
  • Desejável conhecimento em material eletrico, bombas e painel solar.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado