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Vendedor(a) - Fortaleza / CE
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Não Informado
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Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Atender clientes de forma profissional e cordial, seguindo os normativos da empresa; Prospeção de novos clientes e reativação de clientes inativos.
Atribuições Gerais: Vivenciar a identidade organizacional da Comercial Brasil; Prestar orientações para colaboradores e clientes sobre assuntos da área; Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor; Interagir com as demais áreas da Comercial Brasil para gerar resultados no negócio; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor;Atribuições Específicas: Atingir metas comerciais (faturamento, clientes positivados, mix de produtos, ticket médio etc.
); Realizar prospecção ativa de clientes; Manter relacionamento cordial e frequente com os clientes; Realizar contato para positivação e reativação de clientes, mantendo registro em planilhas; Realizar apresentações e demonstrações práticas do produto, quando necessário; Apoiar o contas a receber na cobrança de clientes inadimplentes, conforme registros do sistema; Verificar e alimentar a planilha online do setor de compras com os produtos que estão em falta, dando feedback e cobrando soluções do setor; Indicar ao setor de compras os itens mais solicitados pelo cliente para cadastro na distribuidora; Verificar no sistema projeção de faturamento por cliente e outros indicadores; Realizar preenchimento de planilha de clientes positivados e reativados por ligação; Comunicar aos clientes ações da semana ou produtos em foco; Verificar orçamentos abertos e acompanhar o fechamento da venda; Oferecer suporte contínuo aos clientes após a compra, respondendo a perguntas e realizando tratativas necessárias; Participar das reuniões de alinhamento da área comercial; Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento de produtos; Atender ao cliente com cordialidade e eficiência, realizando as tratativas necessárias e/ou direcionando aos respectivos responsáveis; Acompanhar o encarregado e o supervisor de loja em visitas presenciais a clientes, quando solicitado; Negociar preços, condições de pagamento e prazos de entrega, seguindo a política comercial da empresa; Manter-se atualizado sobre as características, benefícios e diferenciais dos produtos da empresa; Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing, logística e financeiro, para otimizar o processo de vendas;
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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