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VAGA SUSPENSA | Auxiliar Prestação de Contas - Belo Horizonte / MG
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Detalhes da Vaga
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Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Sólida instituição, ligada à Escola de Engenharia da UFMG, contrata: Auxiliar Prestação de Contas Descrição: Auxiliar de prestação de contas com conhecimento em arquivo de documentos físicos e eletrônicos, noções básicas em conciliação bancária, diferenciação entre débito e crédito, digitação, profissional que siga as regras éticas (interna e externa) e regulamentos da Fundação Christiano Ottoni, obedecendo à legislação municipal, estadual e federal que a instituição está submetida.
Descrição detalhada de tarefas que compõem a função: Conferência da documentação apresentada com extrato bancário (conciliação bancária); Conferência e impressão de processo de compras para compor a documentação da prestação de contas; Conferência de notas fiscais e seus pagamentos (transferências, pagamento de boleto, pagamento com cartão); Elaboração de planilhas em Excel de acordo como exigido pelo financiador; Elaboração de documentos diversos exigidos pelo financiador para compor a documentação a ser apresentada na prestação de contas; Realizar memória de cálculo de rendimentos auferidos mensalmente; Arquivos diversos, físico e eletrônico, sempre manter o arquivo atualizado sempre em planilha eletrônica (Excel); Fotocópias de documentos, para montagem de pastas e acompanhamento de prestação de contas; Atendimento ao cliente externo e interno; Coleta de assinaturas em documentos nos departamentos quando necessário; Requisitos Obrigatórios: Experiência: 01 ano em rotinas administrativas, arquivo de documentos, conhecimento de internet, Word e Excel.
Responsável, comprometido, disciplinado, proativo, organizado, excelente comunicação verbal e escrita, habilidade em relacionamentos interpessoal/corporativo entre clientes internos e externos, ter iniciativa, raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, aceitabilidade de ordens e equilíbrio emocional em situações de decisões emergenciais, saber trabalhar sob pressão principalmente de tempo.
Possuir no mínimo 18 anos completos até a data do encerramento da inscrição.
Vivência com prestação de contas; Estar cursando graduação na área administrativa e afim; Noções em conciliação bancária; Horário de Trabalho: 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.
Salário fixo CLT + Vale transporte Plano de Saúde coparticipativo para o empregado e seus dependentes; Vale Refeição ou Alimentação; Ajuda de custo educacional em até 50% (cinquenta por cento) sobre o valor da matrícula e das mensalidades efetivamente pagas, conforme o Regulamento do Programa de Capacitação da instituição (poderá ser solicitado após 12 meses de contrato); Instruções de candidatura: Candidatos(as) interessados(as) devem enviar currículo para , indicando no campo assunto o código da vaga, conforme segue: AUXILIAR FCO_QT19 Solicitamos informar salário atual ou último.
Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar) CEP 30.
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