Vaga de parceiro

Vaga para Customer Success Manager - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Além disso, vocêterá muita liberdade para desenvolver e por isso procuramos alguém com perfilproativo e que goste de ter autonomia, bem como a chance de deixar seu nomena história, nos ajudando a consolidar nosso propósito.
  • PerfilTenha atitude, empatia, foco no cliente;Team player, motivado por trabalhar em equipe para o atingimento de metas;Seja uma pessoa proativa, goste de se relacionar e falar ao telefone;Boa comunicação e organização para melhorar a vida do cliente;Saiba agir e lidar com situações adversas, seja paciente e resiliente.
  • Características que somam pontos:Experiência anterior em CS;Experiência comercial;Conhecimentos em atendimento e gestão de carteiras;Conhecimento na construção e gestão da jornada do cliente;Conhecimento em estratégias de NPS e pesquisas de satisfação;Conhecimento das principais métricas de CS.
  • As principais entregas:Realizar o momento de adoção do cliente;Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);Realização de reuniões trimestrais, para demonstração de resultados aos clientes de acordo com nosso script comercial;Realizar a orientação de melhores práticas de uso do produto/serviço, realizando treinamentos com o cliente quando necessário, além de se dispor a recapitular o plano contratado, instruindo sempre os novos colaboradores que mantém contato conosco;Realizar fechamento de loop de NPS, CSAT;Realizar o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégiaspara novos objetivos;Realizar estratégias de retenção de clientes;Atuar nas apresentações e conduções em estratégias para auxiliar nas reuniões com clientes estimulando o uso do plano e o melhor entendimento da tecnologia;Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação no sistema Hubspot;Identificar oportunidades de melhorias aos clientes referentes ao produto (serviço ou tech) e reportar.
  • Atuação para a melhoria contínua do processo de sustentação aos clientes;Apoiar o time de Produto no cadastro das melhorias;Conduzir negociações comerciais desafogando o jurídico de questionamentos atrelados a financeiro, reclamações, sugestões, elogios e contrato.
  • O que oferecemos?Ambiente com muito aprendizado, reconhecimento, diversidade, flexibilidade de horários;Valor do salário a combinar;Regime CLT.
  • Esperamos você em nosso time! Boa sorte!#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado