Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Vaga para Customer Success Manager - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Além disso, vocêterá muita liberdade para desenvolver e por isso procuramos alguém com perfilproativo e que goste de ter autonomia, bem como a chance de deixar seu nomena história, nos ajudando a consolidar nosso propósito.
PerfilTenha atitude, empatia, foco no cliente;Team player, motivado por trabalhar em equipe para o atingimento de metas;Seja uma pessoa proativa, goste de se relacionar e falar ao telefone;Boa comunicação e organização para melhorar a vida do cliente;Saiba agir e lidar com situações adversas, seja paciente e resiliente.
Características que somam pontos:Experiência anterior em CS;Experiência comercial;Conhecimentos em atendimento e gestão de carteiras;Conhecimento na construção e gestão da jornada do cliente;Conhecimento em estratégias de NPS e pesquisas de satisfação;Conhecimento das principais métricas de CS.
As principais entregas:Realizar o momento de adoção do cliente;Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);Realização de reuniões trimestrais, para demonstração de resultados aos clientes de acordo com nosso script comercial;Realizar a orientação de melhores práticas de uso do produto/serviço, realizando treinamentos com o cliente quando necessário, além de se dispor a recapitular o plano contratado, instruindo sempre os novos colaboradores que mantém contato conosco;Realizar fechamento de loop de NPS, CSAT;Realizar o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégiaspara novos objetivos;Realizar estratégias de retenção de clientes;Atuar nas apresentações e conduções em estratégias para auxiliar nas reuniões com clientes estimulando o uso do plano e o melhor entendimento da tecnologia;Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação no sistema Hubspot;Identificar oportunidades de melhorias aos clientes referentes ao produto (serviço ou tech) e reportar.
Atuação para a melhoria contínua do processo de sustentação aos clientes;Apoiar o time de Produto no cadastro das melhorias;Conduzir negociações comerciais desafogando o jurídico de questionamentos atrelados a financeiro, reclamações, sugestões, elogios e contrato.
O que oferecemos?Ambiente com muito aprendizado, reconhecimento, diversidade, flexibilidade de horários;Valor do salário a combinar;Regime CLT.
Esperamos você em nosso time! Boa sorte!#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.