Vaga de parceiro

VAGA FECHADA | Auxiliar de Compras - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição detalhada de tarefas que compõem a função: Analisar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante; Realizar processo de compras no sistema Conveniar em conformidade com a legislação vigente e o decreto de compras; Realizar pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos; Negociar com os fornecedores, sempre que possível, as datas fixas de pagamentos; Acompanhar a data de entrega das compras realizadas; Responsabilizar pelo recebimento dos produtos/serviços, observando o quantitativo, qualidade e os dados descritos na nota fiscal/fatura; Efetuar a entrega dos produtos ao solicitante por meio de protocolo de recebimento; Efetuar o pagamento das compras adquiridas, observando as condições negociadas na ordem de compras; Alimentar, qualificar e acompanhar o banco de cadastro de fornecedores; Apresentar relatórios gerenciais e documentos das atividades em execução sempre que solicitado; Informar o Departamento de Patrimônio sobre bens adquiridos nos projetos por meio de formulário próprio; Iniciar e finalizar os processos de compras no sistema e mantê-lo sempre atualizado; Protocolar/controlar a entrada e saída de documentos do Setor de Compras; Organizar e arquivar os processos físicos das compras.
  • Requisitos Obrigatórios: Possuir no mínimo ensino médio completo em instituição de ensino reconhecido pelo MEC.
  • Experiência: Atuação na área administrativa de compras, e conhecimento de internet, Word e Excel.
  • Responsável, comprometido, disciplinado, organizado, excelente comunicação, habilidade em relacionamentos interpessoal/corporativo entre clientes internos e externos, saber trabalhar em equipe e destaque em discrição, aceitabilidade de ordens e equilíbrio emocional em situações de decisões emergenciais.
  • Possuir no mínimo 18 anos completos até a data do encerramento das inscrições.
  • Em curso superior na área de logística, administração ou áreas afins; Conhecimento em inglês; Horário de Trabalho: 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.
  • - Salário fixo CLT + Vale transporte Plano de Saúde coparticipativo para o empregado e seus dependentes (filhos).
  • Vale Refeição ou Alimentação.
  • Ajuda de custo educacional em até 50% (cinquenta por cento) sobre o valor da matrícula e das mensalidades efetivamente pagas (poderá ser solicitado após 12 meses de contrato).
  • Instruções de candidatura: Candidatos(as) interessados(as) devem enviar currículo para , indicando no campo assunto o código da vaga, conforme segue: COMPRAS FCO_QT19 Solicitamos informar salário atual ou último.
  • Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar) CEP 30.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado