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Vaga De Recepcionista Bilíngue De Hotel - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
711,00" Benefícios:VT + VR 25,00/dia + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + PPR (anual)" Horário de Trabalho:Escala 6x1 - DAS 15H AS 23:10H (1h almoço)**Requisitos**:Inglês Avançado / desejável fluente + conhecimentos em sistema CM + navegador Opera.
Formação Acadêmica:Superior (cursando ou completo) em Hotelaria/Turismo/Comunicação/Marketing/Administração.
ATIVIDADES:" Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia.
" Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno.
Deixar as pendências devidamente anotadas.
" Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador de serviços, durante a sua estada.
" Assegurar todo o fluxograma do acolhimento a clientes, personalizando o atendimento desde sua chegada ao hotel (abrindo a porta do veículo, auxiliando com a bagagem, conduzindo-o até a recepção, realizando check-in, acompanhando-o ao apartamento, orientando sobre as facilidades do hotel e incentivando-o quanto às oportunidades de socialização, bem como realizando o check-out).
" Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chama-lo pelo nome.
" Responsabilizar-se pelo caixa do hotel, seja ele compartilhado ou individual, seguindo os procedimentos de controles preestabelecidos.
" Manusear o sistema e alimentá-lo com informações pertinentes aos hóspedes.
" Manusear o sistema de chaves dos apartamentos e máquinas de cartões/TEF.
" Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões da marca.
" Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria continua baseadas nas experiências dos clientes.
" Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
" Solucionar as discrepâncias de apartamentos diariamente.
" Atuar como interlocutor entre o hóspede e setores internos, atendendo e encaminhando às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizando follow-up, garantindo suas expectativas.
" Recomendar/indicar locais de entretenimento da cidade aos clientes, providenciando reservas e transfer, quando necessário.
" Prestar atendimento pós check-out, identificando necessidades e assegurando aagilização das ações e retorno ao hóspede (pontuação do cartão de fidelização, aferição de conta, achados e perdidos e outros).
" Manter-se atualizado com relação a ocupação de grupos, eventos e serviços oferecidos pelo hotel.
" Cumprir os procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de Auto-Controle.
" Receber, controlar e identificar ligações telefônicas internas e externas até o terceiro toque, triando-as e transferindo-as aos apartamentos ou às áreas solicitadas.
" Atender e direcionar os pedidos de room service, promovendo a venda de itens do restaurante, de acordo com o perfil de cada cliente.
" Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, apresentando as soluções pertinentes.
" Seguir os processos, procedimentos e rotinas de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes.
" Executar atividades de faturamento de empresas e agências, conferindo documentação, e encaminhando à Controladoria.
" Efetuar a passagem de turno, seguindo os procedimentos preestabelecidos.
" Executar serviços de entrega de documentos, encomendas e outros nos apartamentos, protocolando, atendendo às solicitações dos hóspedes e zelando por sua guarda.
" Garantir o serviço de despertar, programando e controlando o sistema de serviço despertador.
" Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
" Manter-se atento com a organização e padronização do lobby do hotel, informando aos setores responsáveis, quando necessário.
" Cuidar das bagagens, zelando pela sua integridade e segurança, bem como identificá-las corretamente, afixando o ticket de bagagem e armazenando em local apropriado.
" Manter o arquivo de cliente devidamente organizado.
" Cumprir as orientações relativas a qualidade e sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas.
" Atuar, eventualmente, no acolhimento dos clientes nas áreas de A&B e Eventos.
" Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
" Utiliza-se da autonomia do recepcionista para resolução de problemas e satisfação do hóspede.
" Refletir as atitudes ideais do Heartist baseados nos valores Accor.
" Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
VAGA EFETIVA PARA TRABALHAR PRESENCIALMENTE NA UNIDADE ITAIM BIBI, SÃO PAULO / SP
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Quantidade de Vagas
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