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Vaga de analista de relacionamento e retenção - Belo Horizonte / MG
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O profissional atua para minimizar a taxa de cancelamento e maximizar o tempo de permanência dos clientes, por meio de estratégias de retenção e excelência no atendimento.
Realizar atendimentos personalizados para clientes, identificando suas demandas e oferecendo soluções que agreguem valor.
Escutar ativamente para entender os motivos de insatisfação ou questionamentos.
Propor soluções que atendam às expectativas específicas de cada cliente, destacando os benefícios do serviço.
Garantir que o cliente receba informações precisas e compreenda plenamente os serviços oferecidos.
Experiência: mínimo 6 meses Habilidades técnicas: Boa comunicação verbal e escrita, de forma clara e adaptável a cada cliente.
Capacidade de antecipar crises e implementar estratégias preventivas para proteger a imagem da empresa.
Familiaridade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para embasar respostas e soluções oferecidas.
Habilidades comportamentais: Foco em transformar reclamações em oportunidades de melhoria e fidelização.
Capacidade de ouvir com atenção e manter a calma, mesmo em interações difíceis ou com clientes mais exigentes.
Resiliência: Lidar com situações delicadas de forma empática, eficiente, buscando resolver os problemas de maneira satisfatória.
Empatia.
Diferenciais: Atuação focada na identificação de problemas recorrentes e proposta de melhorias para reduzir o volume de reclamações.
Capacidade de responder a reclamações críticas de forma ágil e estratégica.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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