Vaga de parceiro

Vaga de analista de relacionamento e retenção - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional atua para minimizar a taxa de cancelamento e maximizar o tempo de permanência dos clientes, por meio de estratégias de retenção e excelência no atendimento.
  •   Realizar atendimentos personalizados para clientes, identificando suas demandas e oferecendo soluções que agreguem valor.
  • Escutar ativamente para entender os motivos de insatisfação ou questionamentos.
  • Propor soluções que atendam às expectativas específicas de cada cliente, destacando os benefícios do serviço.
  •   Garantir que o cliente receba informações precisas e compreenda plenamente os serviços oferecidos.
  •   Experiência: mínimo 6 meses Habilidades técnicas: Boa comunicação verbal e escrita, de forma clara e adaptável a cada cliente.
  • Capacidade de antecipar crises e implementar estratégias preventivas para proteger a imagem da empresa.
  •  Familiaridade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para embasar respostas e soluções oferecidas.
  • Habilidades comportamentais: Foco em transformar reclamações em oportunidades de melhoria e fidelização.
  •  Capacidade de ouvir com atenção e manter a calma, mesmo em interações difíceis ou com clientes mais exigentes.
  • Resiliência: Lidar com situações delicadas de forma empática, eficiente, buscando resolver os problemas de maneira satisfatória.
  •  Empatia.
  • Diferenciais: Atuação focada na identificação de problemas recorrentes e proposta de melhorias para reduzir o volume de reclamações.
  • Capacidade de responder a reclamações críticas de forma ágil e estratégica.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado