Vaga de parceiro

Vaga De Analista De Negócios Pleno Na Oni - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atividade**GERAL**- Executar uma frente com autonomia, desde a concepção até a entrega, à partir de uma abordagem já conhecida e estruturada.
  • - Acompanhar e finalizar o trabalho realizado pelos perfis júnior 1, 2 ou 3.
  • - Liderar colaborações, apresentações expositivas e tirar dúvidas técnicas de clientes diretamente ou por intermédio da equipe de customer success.
  • **COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E ATIVIDADES****Referência para Equipe e Métodos**- Apresentar a área e sua metodologia para novos membros; **Definição de personalidade de marca**- Avaliação de valores manifestados na organização e colaboração com stakeholders para definição de estado desejado; - Consolidação de plataforma de marca a partir da visão conectado significado e poética, com foco na aderência ao contexto do cliente; **Diagnóstico de cultura**Aplicação de ferramentas e processamento de dados primários e secundários para a confecção de diagnósticos de estado cultural e aderência com os valores da organização.
  • **Pesquisa etnográfica**- Definição de estratégias de pesquisa com foco em entender comportamentos de stakeholders e segmentos de público; - Participação e organização de time de pesquisadores em processos de pesquisa, considerando número de envolvidos, timing e uso de recursos; - Aplicação de ferramentas de pesquisa em design; - Condução de pesquisas de campo junto a clientes; - Cruzamento e processamento de dados de pesquisa com definição de relevância de insights para o contexto; - Concepção e apresentação de relatórios de segmentação de público.
  • **Pesquisa de cenário competitivo**- Definição de estratégias de pesquisa com foco em entender estado mercadológico referente a contexto de clientes; - Participação e organização de time de pesquisadores em processos de pesquisa, considerando número de envolvidos, timing e uso de recursos; **Pesquisa de tendências**- Definição de estratégias de pesquisa com foco na identificação de tendências que influenciam os segmentos de atuação de clientes; - Participação e organização de time de pesquisadores em processos de pesquisa, considerando número de envolvidos, timing e uso de recursos; - Concepção e apresentação de relatórios de diagnóstico de tendências; **Desenvolvimento entregas de posicionamento**- Cruzamento dos dados de pesquisa com o modelo de negócios de clientes para a geração de possibilidades de posicionamento empresarial; - Análise de riscos e recompensa de cenários de posicionamento; - Concepção e apresentação de relatórios de cenários de posicionamento, contemplando as justificativas estratégicas, riscos e potenciais ganhos associados a cada possibilidade; - Criação de processos eferramentas para amparar clientes na visualização dos cenários e no processo de tomada de decisão.
  • **Planos estratégicos**Criação de planos estratégicos de implementação e desdobramento de posicionamento.
  • **Naming**- Identificação e definição das características que devem ser reforçadas pelo nome da organização, a partir de insumos estratégicos; - Condução de processo estruturado de criação de nome; - Filtragem de nomes poraderência ao contexto, risco de interpretação ou potencial multilíngue; - Apresentação e defesa de opções de nome junto ao cliente, com técnicas para a facilitação ao processo de tomada de decisão.
  • **COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS****Foco no resultado**- Cumprir as tarefas que lhe são atribuídas na qualidade combinada e dentro dos prazos estipulados.
  • **Lidar com pressão**- Dar feedback estruturado, receber feedback e atuar em cima deles.
  • **Autonomia**- Assumir a responsabilidade pelo resultado da entrega, dentro de contextos conhecidos.
  • **Resolução de problemas/desafios**- Solucionar problemas ou desafios de projeto, dentro da metodologia já estruturada.
  • **Quais são os benefícios?**- Trabalho 100% remoto- Cultura de gestão ágil de trabalho- Horário flexível- Férias remuneradas: 4 semanas por ano- Day offs remunerados: Feriados nacionais e recesso de fim de ano- Licença paternidade e maternidade de 3 meses (após 12 meses trabalhados)- Ferramentas de trabalho oferecidos pela empresa- R$150,00 de auxílio flex por mês- R$500,00 no mês da contratação como auxílio setup para estrutura remota- Política Salarial e de Carreira transparente e compatível com o mercado**O Estrategista deve ter o seu computador.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado