Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Vaga De Analista Atendimento Cliente - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Growing your career as a Full Time Analista Atendimento Cliente is an amazingopportunity to develop productive skills.
If you are strong in persuasion, creativity and have the right personality for thetoday!Descrição da vagaNOSSO TIME ESTÁ CRESCENDO E QUEREMOS VOCÊ JOGANDO COM A GENTE! SOMOS UM DOS PRINCIPAIS OPERADORES LOGÍSTICOS DO BRASIL.
SÃO MAIS DE 67 ANOS OFERECENDO SERVIÇOS INTEGRADOS EM TERMINAL ALFANDEGADO, TRANSPORTE E ARMAZÉM FRIGORÍFICO.
TUDO QUE FAZEMOS É COM O PROPÓSITO DE INSPIRAR AS PESSOAS PARA SEREM AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO DO ECOSSISTEMA LOGÍSTICO, CONTRIBUINDO PARA UM MUNDO CADA VEZ MELHOR.
E O QUE FAZ TUDO ISSO DAR CERTO É O NOSSO JEITO DE SER:ESTAMOS JUNTOS PELO CLIENTE, PENSAMOS E AGIMOS COMO DONOS, FAZEMOS O CERTO E COM SEGURANÇA, JOGAMOS COMO UM TIME, INOVAMOS PARA EVOLUIR, VALORIZAMOS AS DIFERENÇAS E SOMOS ÉTICOS E RESPONSÁVEIS.
E AÍ, SE IDENTIFICOU? VEJA O PERFIL ABAIXO:Responsabilidades e atribuiçõesManter os clientes informados sobre as entregas, através do acompanhamento de todo- processo e interface com as áreas responsáveis; - Efetuar rotinas como agendamentos de carregamentos em sites externos, bem comoagendar as entregas de acordo com a necessidade da planta dos clientes; - Contribuir para a melhoria contínua dos processos de Atendimento ao Cliente eapoiar as iniciativas de marketing, fornecendo informações sobre questõesidentificadas nas visitas/contatos com clientes, bem como analisando osindicadores de Empresa importante da área.
- Levantar informações junto aos clientes para alimentar os sistemas deinformação, cadastro, entro outros.
- Manter-se atualizado de forma a poder prestar esclarecimentos aos Clientesquanto a dúvidas sobre procedimentos da área comercial, quando assim solicitado.
- Realizar atendimento ao cliente, conforme demanda, diagnosticando o tipo deproblema ou informação, levantando as respostas no sistema ou com o setorresponsável, e repassá-las, aos clientes.
- Analisar a qualidade de atendimento ao cliente, através de relatórios e controlede ligações e reclamações.
- Manter os clientes informados sobre os processos comerciais de amplacomplexidade, através do acompanhamento e interface com as áreas responsáveis.
- Identificar situações críticas ou urgentes e resolvê-las de forma prioritária,entrando em contato com as áreas responsáveis.
Requisitos e qualificaçõesCurso superior em Administração, Logística, Comércio Exterior preferencialmente; Experiência em excel;Ser motivado e gostar de trabalhar com clientes; Excelente comunicação verbal e escrita; Desejável Conhecimento em carga LcLInformações adicionaisAuxílio Creche; Day Off on Birthday;Plano de saúde; Plano odontológico;Vale refeição; Vale alimentação;Vale transporte; Seguro de vida;PPRConheça mais sobre nossa história.
.
.
Em mais de 67 anos de história, a Localfrio tornou-se um dos principaisoperadores logísticos do Brasil.
Pioneira em armazenagem refrigerada ealfandegada, cresceu e conquistou o mercado de forma sustentável, ampliando aatuação no desenvolvimento de projetos logísticos que integram a cadeia delogística do comércio exterior e supply chain, atendendo os mais diversossegmentos.
Somos mais de mil colaboradores trabalhando e criando soluções inovadoras ecriativas para agregar valor às operações dos nossos clientes, investindo eminovação, tecnologia e capital humano de forma contínua.
Nossas seis unidades operacionais estão estrategicamente localizadas juntas aosprincipais portos brasileiros permitindo a construção de soluções ponta a ponta,integrando a cadeia logística do comércio exterior e supply chain.
BENEFITS OF WORKING AS A ANALISTA ATENDIMENTO CLIENTE IN GUARUJÁ, SP:Ï Company offers great benefitsÏ Opportunities to growÏ Attractive package
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.