Vaga de parceiro

Vaga De Analista Atendimento Cliente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Growing your career as a Full Time Analista Atendimento Cliente is an amazingopportunity to develop productive skills.
  • If you are strong in persuasion, creativity and have the right personality for thetoday!Descrição da vagaNOSSO TIME ESTÁ CRESCENDO E QUEREMOS VOCÊ JOGANDO COM A GENTE! SOMOS UM DOS PRINCIPAIS OPERADORES LOGÍSTICOS DO BRASIL.
  • SÃO MAIS DE 67 ANOS OFERECENDO SERVIÇOS INTEGRADOS EM TERMINAL ALFANDEGADO, TRANSPORTE E ARMAZÉM FRIGORÍFICO.
  • TUDO QUE FAZEMOS É COM O PROPÓSITO DE INSPIRAR AS PESSOAS PARA SEREM AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO DO ECOSSISTEMA LOGÍSTICO, CONTRIBUINDO PARA UM MUNDO CADA VEZ MELHOR.
  • E O QUE FAZ TUDO ISSO DAR CERTO É O NOSSO JEITO DE SER:ESTAMOS JUNTOS PELO CLIENTE, PENSAMOS E AGIMOS COMO DONOS, FAZEMOS O CERTO E COM SEGURANÇA, JOGAMOS COMO UM TIME, INOVAMOS PARA EVOLUIR, VALORIZAMOS AS DIFERENÇAS E SOMOS ÉTICOS E RESPONSÁVEIS.
  • E AÍ, SE IDENTIFICOU? VEJA O PERFIL ABAIXO:Responsabilidades e atribuiçõesManter os clientes informados sobre as entregas, através do acompanhamento de todo- processo e interface com as áreas responsáveis; - Efetuar rotinas como agendamentos de carregamentos em sites externos, bem comoagendar as entregas de acordo com a necessidade da planta dos clientes; - Contribuir para a melhoria contínua dos processos de Atendimento ao Cliente eapoiar as iniciativas de marketing, fornecendo informações sobre questõesidentificadas nas visitas/contatos com clientes, bem como analisando osindicadores de Empresa importante da área.
  • - Levantar informações junto aos clientes para alimentar os sistemas deinformação, cadastro, entro outros.
  • - Manter-se atualizado de forma a poder prestar esclarecimentos aos Clientesquanto a dúvidas sobre procedimentos da área comercial, quando assim solicitado.
  • - Realizar atendimento ao cliente, conforme demanda, diagnosticando o tipo deproblema ou informação, levantando as respostas no sistema ou com o setorresponsável, e repassá-las, aos clientes.
  • - Analisar a qualidade de atendimento ao cliente, através de relatórios e controlede ligações e reclamações.
  • - Manter os clientes informados sobre os processos comerciais de amplacomplexidade, através do acompanhamento e interface com as áreas responsáveis.
  • - Identificar situações críticas ou urgentes e resolvê-las de forma prioritária,entrando em contato com as áreas responsáveis.
  • Requisitos e qualificaçõesCurso superior em Administração, Logística, Comércio Exterior preferencialmente; Experiência em excel;Ser motivado e gostar de trabalhar com clientes; Excelente comunicação verbal e escrita; Desejável Conhecimento em carga LcLInformações adicionaisAuxílio Creche; Day Off on Birthday;Plano de saúde; Plano odontológico;Vale refeição; Vale alimentação;Vale transporte; Seguro de vida;PPRConheça mais sobre nossa história.
  • .
  • .
  • Em mais de 67 anos de história, a Localfrio tornou-se um dos principaisoperadores logísticos do Brasil.
  • Pioneira em armazenagem refrigerada ealfandegada, cresceu e conquistou o mercado de forma sustentável, ampliando aatuação no desenvolvimento de projetos logísticos que integram a cadeia delogística do comércio exterior e supply chain, atendendo os mais diversossegmentos.
  • Somos mais de mil colaboradores trabalhando e criando soluções inovadoras ecriativas para agregar valor às operações dos nossos clientes, investindo eminovação, tecnologia e capital humano de forma contínua.
  • Nossas seis unidades operacionais estão estrategicamente localizadas juntas aosprincipais portos brasileiros permitindo a construção de soluções ponta a ponta,integrando a cadeia logística do comércio exterior e supply chain.
  • BENEFITS OF WORKING AS A ANALISTA ATENDIMENTO CLIENTE IN GUARUJÁ, SP:Ï Company offers great benefitsÏ Opportunities to growÏ Attractive package

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado