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Trainee Gestão De Pessoas - Belo Horizonte / MG
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
TÍTULO DO CARGO**:Trainee**2.
FUNÇÃO**: Trainee em Gestão de Pessoas**3.
SUBORDINAÇÃO**:Especialista Interno**4.
SUBORDINADOS**:N/A**5.
SETOR**:Administrativo**DESCRIÇÃO SUMÁRIA**:Acompanha e desenvolve atividades em projetos de Política de Gestão de Pessoas, Treinamentos eDesenvolvimentos, Plano de Cargos e Salários, Recrutamento e seleção, tanto internos quanto externos, a fim de se capacitar para ocupação do cargo profissional planejado e aprimorar o conhecimento das soluções da empresa.
**DESCRIÇÃO DETALHADA**:- Atuar em projetos com foco em Gestão de Pessoas e Diagnóstico Organizacional; - Atualizar os nossos bancos de dados internos com as novas informações de clientes e funcionários dos projetos que estiver realizando; - Preparar relatórios relativos a projetos de Gestão de Pessoas, atualizando o sistema de controle de projetos frequentemente; - Elaborar e revisar políticas, documentos, ferramentas e processos internos e externos (de clientes); - Participar da organização de eventos da empresa e de clientes; - Atuar em clientes de Minas Gerais e região, com visitas presenciais e acompanhamento/ reuniões remotas, mantendo o cronograma proposto e buscando o melhor resultado para o cliente; - Desenvolver relatórioscom parecer final, pensando em novas soluções a serem oferecidas conforme diagnosticado no cliente; - Desenvolver novos materiais e propor ações, ferramentas, metodologias para as soluções acima, buscando padronização de documentos e melhoria contínua; - Acompanhar e gerenciaros objetivos, projetos, indicadores estratégicos e operacionais internos e de projetos em clientes; - Acompanhar projetos dos especialistas quando solicitado, mantendo um relacionamento próximo com os mesmos e dando suporte; - Manter-se informado sobre o mercado, acompanhando as novidades, estratégias dos concorrentes e oportunidades para o negócio; - Auxiliar na execução de Treinamento, Gestão de Projetos, Planejamento Estratégico, etc.
; - Elaborar material e documentos (planilhas, contratos, propostas, slides, etc.
) sempre que necessário; - Participar de reuniõesinternas sempre que convocado, acompanhando a realização das atividades acordadas; - Criar e realizar instruções de trabalho, normas internas e procedimentos padrões, buscando manter o padrão de qualidade, comunicação efetiva na empresa e rotinas setoriais; - Registrar as etapas decada projeto no software interno utilizado pela empresa; - Reportar ao especialista sênior do projeto periodicamente, mantendo-o informado sobre sua atuação e atividades; - Apresentar status report dos projetos envolvidos, analisar, modificar e propor melhorias periodicamente; - Desenvolver novos estagiários e/ou trainees com excelência, acompanhando o desenvolvimento e entregas desses profissionais; - Ter conhecimento e contribuir para ações de execução e desdobramento estratégico da empresa; - Atender clientes via telefone, redes sociais ou pessoalmente, sempre que necessário; - Ajudar a manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho, assim como manter agenda de atividades sempre atualizada; - Realizar demais atividades correlatas a função quando necessário e solicitadas pelo superior imediato, desde que de mesma natureza e equivalentes graus de responsabilidade e complexidade.
**6.
COMPETÊNCIAS (CHA)**São as competências que estão diretamente ligadas aos cargos e funções.
Considera o ConhecimentoTécnico, nível de formação, especializações; as Habilidades, Tempo de experiência e antigas vivências profissionais; e as Atitudes.
**6.
1.
CONHECIMENTO TÉCNICO / INSTRUÇÃO (C)**:- Último período da faculdade ou recém formado.
- Formação em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia ou demais áreas deGestão relacionadas.
- Informática em Pacote Office e Conhecimento em Informática.
**6.
2.
EXPERIÊNCIA/HABILIDADES (H)**:- Desejável experiência na área de psicologia organizacional / atuação em empresas.
- Desejável ter CNH para atuações em clientes.
**6.
3.
ATITUDES (A)**:As atitudes estão divididas entre **competências funcionais **e **estratégicas**, conforme orientado pela **Matriz de Competências.
****6.
3.
1.
COMPETÊNCIAS FUNCIONAIS**:**1) Iniciativa**: Atua com decisão diante de situações imprevistas e mudanças nos objetivos e rotinas de trabalho, resolve problemas ou situações com presteza.
Mostra-se empenhado a tomar os riscos e assumir compromissos, envolver-se em todo o processo.
**2) Organização**: Capacidade de trabalhar com método e ordem, distribuição adequada do tempo e das tarefas, sabe situar-se no tempo (quando) e no espaço (onde), com relação às responsabilidades assumidas.
**3) Desempenho sobre pressão**: Revela uma atitude positiva e resiliente em situações de pressão e risco.
Mantém se tranq
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