Vaga de parceiro

Trainee de Suporte e Implementation Success - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa startup passa por um momento de crescimento rápido e intenso, com muitos desafios, o que gera muitas oportunidades.
  • Para alcançarmos o sucesso que temos planejado, precisamos de uma pessoa casca grossa, sangue no olho, sem mimimi, que esteja disposta a fazer as coisas acontecerem e trazer resultados, sendo reconhecida, remunerada e desenvolvida em um ambiente meritocrático e estimulante, onde o crescimento profissional e financeiro só depende dela mesma, pois não faltarão desafios e oportunidades para mostrar seu valor.
  • Nosso Trainee de Suporte e Implantação estará atuando nessas duas áreas da empresa, auxiliando os clientes nos primeiros passos na implementação de nosso software, removendo as barreiras para a adoção e prestando suporte técnico para garantir que aproveitem todo o potencial de nossa plataforma.
  • Se você tem facilidade com tecnologia, é responsável, autodidata, se comunica e se relaciona bem com pessoas, possui senso de trabalho auto gerenciado e busca uma oportunidade para aprender e crescer em um ambiente inovador, quer ajudar a trazer seus conhecimentos e habilidades para fazer as coisas acontecerem dentro de uma startup que cresce a taxas super altas, sempre dando novas oportunidades de crescimento, esta vaga é para você!Interessados devem enviar seu currículo para Responsabilidades:·Report direto para o CEO (momentâneo, até formar um líder, q pode ser o próprio Trainee, se demonstrar potencial);·Suporte aos usuários, identificando e resolvendo problemas;·Realizar implementação da nossa solução tecnológica nos clientes desde o cadastro em nossa plataforma até o pleno uso do sistema, sempre com o objetivo de levar nossos clientes ao sucesso no mercado de entregas rápidas;·Gestão de tarefas, usando Movidesk, Trello e Microsoft Azure DevOps;·Comunicação e suporte na priorização das tarefas com área de Produto e Tecnologia;·Comunicação e priorização das tarefas com área de Sucesso do cliente;·Sugerir novas funcionalidades ao negócio;·Documentar e reportar atendimentos, rotinas e interações com clientes;·Conduzir treinamentos técnicos para o time interno e clientes externos;·Coletar feedback dos usuários para reportar aos setores responsáveis.
  • Requisitos:·Experiência mínima e comprovada de pelo menos 2 anos em funções de Implementation Success e/ou Suporte técnico;·Habilidade para se comunicar resolver problemas;·Ser proativo, autodidata e possuir senso de trabalho auto gerenciado;·Ser organizado e orientado por processos;·Ter perfil técnico para investigar problemas, analisar possibilidades, estruturar e apresentar possíveis soluções;·Ser didático para ajudar os clientes em suas orientações de suporte e implantação;·Gostar de trabalhar com pessoas e se relacionar com clientes;·Boa comunicação escrita e verbal;·Conhecimento intermediário do Google Suite;·Gostar de tecnologia e de explorar as funcionalidades de aplicativos e sistemas;·Gostar ser de grande ajuda para os clientes todos os dias.
  • :)Benefícios:·Sessões semanais individuais com CEO, mentorias diversas e networking, através da nossa rede de mentores, investidores, aceleradoras;·Possibilidade de crescimento rápido dentro da empresa;·Ambiente de trabalho inovador, em uma das mais promissoras startups do Brasil (LogTechs);·Aprendizado rápido, capacitação técnica e pessoal;·Autonomia e flexibilidade;·Sem "dress code";·Celular corporativo com ligações ilimitadas e 5 GB de internet·30 dias livres por anoRemuneração:·Modo de contratação: PJ·Remuneração: R$ 2500 a 3000 + variável a partir do terceiro mês, caso atinja resultados·Vesting de 0,5 a 1% de ações da empresa, no atingimento de resultados (avaliada hj em R$ 8,5 milhões)Dicas: forneça um resumo do cargo, como teria sucesso no cargo e como este cargo se encaixa na organização em geral.
  • Responsabilidades(Entre em detalhes ao descrever cada uma das responsabilidades.
  • Use linguagem inclusiva e com neutralidade de gênero.
  • )Exemplo: Determine e desenvolva requisitos de usuários para sistemas em produção, para garantir a máxima usabilidadeQualificações(Algumas qualificações que seria bom incluir são competências, formação acadêmica, experiência ou certificados.
  • )Exemplo: competências de comunicação oral e escrita

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado