Vaga de parceiro

Trainee de Suporte e Implementation Success - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário R$2.500,00 - R$3.000,00
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa startup passa por um momento de crescimento rápido e intenso, com muitos desafios, o que gera muitas oportunidades.
  • Para alcançarmos o sucesso que temos planejado, precisamos de uma pessoa casca grossa, sangue no olho, sem mimimi, que esteja disposta a fazer as coisas acontecerem e trazer resultados, sendo reconhecida, remunerada e desenvolvida em um ambiente meritocrático e estimulante, onde o crescimento profissional e financeiro só depende dela mesma, pois não faltarão desafios e oportunidades para mostrar seu valor.
  • Nosso Trainee de Suporte e Implantação estará atuando nessas duas áreas da empresa, auxiliando os clientes nos primeiros passos na implementação de nosso software, removendo as barreiras para a adoção e prestando suporte técnico para garantir que aproveitem todo o potencial de nossa plataforma.
  • Se você tem facilidade com tecnologia, é responsável, autodidata, se comunica e se relaciona bem com pessoas, possui senso de trabalho auto gerenciado e busca uma oportunidade para aprender e crescer em um ambiente inovador, quer ajudar a trazer seus conhecimentos e habilidades para fazer as coisas acontecerem dentro de uma startup que cresce a taxas super altas, sempre dando novas oportunidades de crescimento, esta vaga é para você! Interessados devem enviar seu currículo para Responsabilidades: · Report direto para o CEO (momentâneo, até formar um líder, q pode ser o próprio Trainee, se demonstrar potencial); · Suporte aos usuários, identificando e resolvendo problemas; · Realizar implementação da nossa solução tecnológica nos clientes desde o cadastro em nossa plataforma até o pleno uso do sistema, sempre com o objetivo de levar nossos clientes ao sucesso no mercado de entregas rápidas; · Gestão de tarefas, usando Movidesk, Trello e Microsoft Azure DevOps; · Comunicação e suporte na priorização das tarefas com área de Produto e Tecnologia; · Comunicação e priorização das tarefas com área de Sucesso do cliente; · Sugerir novas funcionalidades ao negócio; · Documentar e reportar atendimentos, rotinas e interações com clientes; · Conduzir treinamentos técnicos para o time interno e clientes externos; · Coletar feedback dos usuários para reportar aos setores responsáveis.
  • Requisitos: · Experiência mínima e comprovada de pelo menos 2 anos em funções de Implementation Success e/ou Suporte técnico; · Habilidade para se comunicar resolver problemas; · Ser proativo, autodidata e possuir senso de trabalho auto gerenciado; · Ser organizado e orientado por processos; · Ter perfil técnico para investigar problemas, analisar possibilidades, estruturar e apresentar possíveis soluções; · Ser didático para ajudar os clientes em suas orientações de suporte e implantação; · Gostar de trabalhar com pessoas e se relacionar com clientes; · Boa comunicação escrita e verbal; · Conhecimento intermediário do Google Suite; · Gostar de tecnologia e de explorar as funcionalidades de aplicativos e sistemas; · Gostar ser de grande ajuda para os clientes todos os dias.
  • :) Benefícios: · Sessões semanais individuais com CEO, mentorias diversas e networking, através da nossa rede de mentores, investidores, aceleradoras; · Possibilidade de crescimento rápido dentro da empresa; · Ambiente de trabalho inovador, em uma das mais promissoras startups do Brasil (LogTechs); · Aprendizado rápido, capacitação técnica e pessoal; · Autonomia e flexibilidade; · Sem "dress code"; · Celular corporativo com ligações ilimitadas e 5 GB de internet · 30 dias livres por ano Remuneração: · Modo de contratação: PJ · Remuneração: R$ 2500 a 3000 + variável a partir do terceiro mês, caso atinja resultados · Vesting de 0,5 a 1% de ações da empresa, no atingimento de resultados (avaliada hj em R$ 8,5 milhões)Dicas: forneça um resumo do cargo, como teria sucesso no cargo e como este cargo se encaixa na organização em geral.
  • Responsabilidades (Entre em detalhes ao descrever cada uma das responsabilidades.
  • Use linguagem inclusiva e com neutralidade de gênero.
  • ) Exemplo: Determine e desenvolva requisitos de usuários para sistemas em produção, para garantir a máxima usabilidade Qualificações (Algumas qualificações que seria bom incluir são competências, formação acadêmica, experiência ou certificados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado