Vaga de parceiro

Trainee de Suporte e Implementation Success - Sete Lagoas / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa startup passa por um momento de crescimento rápido e intenso, com muitos desafios, o que gera muitas oportunidades.
  • Para alcançarmos o sucesso que temos planejado, precisamos de uma pessoa casca grossa, sangue no olho, sem mimimi, que esteja disposta a fazer as coisas acontecerem e trazer resultados, sendo reconhecida, remunerada e desenvolvida em um ambiente meritocrático e estimulante, onde o crescimento profissional e financeiro só depende dela mesma, pois não faltarão desafios e oportunidades para mostrar seu valor.
  • Nosso Trainee de Suporte e Implantação estará atuando nessas duas áreas da empresa, auxiliando os clientes nos primeiros passos na implementação de nosso software, removendo as barreiras para a adoção e prestando suporte técnico para garantir que aproveitem todo o potencial de nossa plataforma.
  • Se você tem facilidade com tecnologia, é responsável, autodidata, se comunica e se relaciona bem com pessoas, possui senso de trabalho auto gerenciado e busca uma oportunidade para aprender e crescer em um ambiente inovador, quer ajudar a trazer seus conhecimentos e habilidades para fazer as coisas acontecerem dentro de uma startup que cresce a taxas super altas, sempre dando novas oportunidades de crescimento, esta vaga é para você! Interessados devem enviar seu currículo para   Responsabilidades: ·       Report direto para o CEO (momentâneo, até formar um líder, q pode ser o próprio Trainee, se demonstrar potencial); ·       Suporte aos usuários, identificando e resolvendo problemas; ·       Realizar implementação da nossa solução tecnológica nos clientes desde o cadastro em nossa plataforma até o pleno uso do sistema, sempre com o objetivo de levar nossos clientes ao sucesso no mercado de entregas rápidas; ·       Gestão de tarefas, usando Movidesk, Trello e Microsoft Azure DevOps; ·       Comunicação e suporte na priorização das tarefas com área de Produto e Tecnologia; ·       Comunicação e priorização das tarefas com área de Sucesso do cliente; ·       Sugerir novas funcionalidades ao negócio; ·       Documentar e reportar atendimentos, rotinas e interações com clientes; ·       Conduzir treinamentos técnicos para o time interno e clientes externos; ·       Coletar feedback dos usuários para reportar aos setores responsáveis.
  • Requisitos: ·       Experiência mínima e comprovada de pelo menos 2 anos em funções de Implementation Success e/ou Suporte técnico; ·       Habilidade para se comunicar resolver problemas; ·       Ser proativo, autodidata e possuir senso de trabalho auto gerenciado; ·       Ser organizado e orientado por processos; ·       Ter perfil técnico para investigar problemas, analisar possibilidades, estruturar e apresentar possíveis soluções; ·       Ser didático para ajudar os clientes em suas orientações de suporte e implantação; ·       Gostar de trabalhar com pessoas e se relacionar com clientes; ·       Boa comunicação escrita e verbal; ·       Conhecimento intermediário do Google Suite; ·       Gostar de tecnologia e de explorar as funcionalidades de aplicativos e sistemas; ·       Gostar ser de grande ajuda para os clientes todos os dias.
  • :) Benefícios: ·       Sessões semanais individuais com CEO, mentorias diversas e networking, através da nossa rede de mentores, investidores, aceleradoras; ·       Possibilidade de crescimento rápido dentro da empresa; ·       Ambiente de trabalho inovador, em uma das mais promissoras startups do Brasil (LogTechs); ·       Aprendizado rápido, capacitação técnica e pessoal; ·       Autonomia e flexibilidade; ·       Sem "dress code"; ·       Celular corporativo com ligações ilimitadas e 5 GB de internet ·       30 dias livres por ano Remuneração: ·       Modo de contratação: PJ ·       Remuneração: R$ 2500 a 3000 + variável a partir do terceiro mês, caso atinja resultados ·        Vesting de 0,5 a 1% de ações da empresa, no atingimento de resultados (avaliada hj em R$ 8,5 milhões)Dicas: forneça um resumo do cargo, como teria sucesso no cargo e como este cargo se encaixa na organização em geral.
  • Responsabilidades (Entre em detalhes ao descrever cada uma das responsabilidades.
  • Use linguagem inclusiva e com neutralidade de gênero.
  • ) Exemplo: Determine e desenvolva requisitos de usuários para sistemas em produção, para garantir a máxima usabilidade Qualificações (Algumas qualificações que seria bom incluir são competências, formação acadêmica, experiência ou certificados.
  • ) Exemplo: competências de comunicação oral e escrita

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado