Vaga de parceiro

Trainee de supervisor - Recife / PE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Planejamento e priorização de tarefas operacionais.
  • Conhecimento em práticas de melhoria contínua e otimização de processos.
  • Comunicação eficaz e habilidade de reportar informações críticas.
  • Organização e gestão de múltiplas demandas simultâneas.
  • Orientação para resolução de problemas e foco no cliente.
  • Colaboração com equipes e suporte à liderança.
  • Proatividade em busca de desenvolvimento profissional e contribuição para o crescimento da equipe.
  • Suas responsabilidades: Suporte à Equipe: Auxiliar os Supervisores e Coordenadores na alocação de recursos e na gestão de demandas operacionais, garantindo que a equipe esteja bem orientada e preparada para cumprir suas tarefas.
  • Acompanhar a Qualidade das Avaliações: Acompanhar os resultados da qualidade das análises através dos duplos check e reportes de erros externos.
  • Apontar para liderança casos críticos e de desvios.
  • Planejamento e Priorização: Contribuir para o planejamento das atividades operacionais, ajudando a priorizar tarefas críticas e garantindo que as demandas dos clientes sejam atendidas dentro dos prazos.
  • Monitoramento de Indicadores: Auxiliar na coleta e análise de indicadores-chave de desempenho, reportando à liderança insights que possam ser usados para melhorar a eficiência e a produtividade.
  • Gestão das informações dos clientes e suas particularidades: Garantir o mapeamento de todas as informações pertinentes ao processo de operação dos clientes sob sua responsabilidade, tais como: Escopo de análise e particularidades, SLA contratado, premissas de faturamento, pontos focais do contrato e de aprovações de medições, relação de todas as entregas e os respectivos prazos acordados com o cliente, garantindo que todas as informações estejam precisas e atualizadas.
  • Suporte em Iniciativas de Melhoria Contínua: Participar em projetos de melhoria contínua, aplicando as melhores práticas para otimizar processos e alcançar melhores resultados operacionais.
  • Desenvolvimento de Competências: Participar ativamente em programas de treinamento e desenvolvimento, adquirindo as competências necessárias para futuras posições de liderança e contribuindo para a capacitação da equipe.
  • Mentoria e Feedback: Receber orientação direta da liderança para acelerar o desenvolvimento profissional, focando nas habilidades necessárias para futuras funções de liderança.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado