Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Trainee de supervisor - Recife / PE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Planejamento e priorização de tarefas operacionais.
Conhecimento em práticas de melhoria contínua e otimização de processos.
Comunicação eficaz e habilidade de reportar informações críticas.
Organização e gestão de múltiplas demandas simultâneas.
Orientação para resolução de problemas e foco no cliente.
Colaboração com equipes e suporte à liderança.
Proatividade em busca de desenvolvimento profissional e contribuição para o crescimento da equipe.
Suas responsabilidades: Suporte à Equipe: Auxiliar os Supervisores e Coordenadores na alocação de recursos e na gestão de demandas operacionais, garantindo que a equipe esteja bem orientada e preparada para cumprir suas tarefas.
Acompanhar a Qualidade das Avaliações: Acompanhar os resultados da qualidade das análises através dos duplos check e reportes de erros externos.
Apontar para liderança casos críticos e de desvios.
Planejamento e Priorização: Contribuir para o planejamento das atividades operacionais, ajudando a priorizar tarefas críticas e garantindo que as demandas dos clientes sejam atendidas dentro dos prazos.
Monitoramento de Indicadores: Auxiliar na coleta e análise de indicadores-chave de desempenho, reportando à liderança insights que possam ser usados para melhorar a eficiência e a produtividade.
Gestão das informações dos clientes e suas particularidades: Garantir o mapeamento de todas as informações pertinentes ao processo de operação dos clientes sob sua responsabilidade, tais como: Escopo de análise e particularidades, SLA contratado, premissas de faturamento, pontos focais do contrato e de aprovações de medições, relação de todas as entregas e os respectivos prazos acordados com o cliente, garantindo que todas as informações estejam precisas e atualizadas.
Suporte em Iniciativas de Melhoria Contínua: Participar em projetos de melhoria contínua, aplicando as melhores práticas para otimizar processos e alcançar melhores resultados operacionais.
Desenvolvimento de Competências: Participar ativamente em programas de treinamento e desenvolvimento, adquirindo as competências necessárias para futuras posições de liderança e contribuindo para a capacitação da equipe.
Mentoria e Feedback: Receber orientação direta da liderança para acelerar o desenvolvimento profissional, focando nas habilidades necessárias para futuras funções de liderança.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.