Vaga de parceiro

Trade Marketing Manager - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais requerimentos:- Experiência de mais de 9 anos atuando em trade marketing, marketing, vendas ou estratégias de mercado.
  • - Experiência no desenvolvimento de estratégias de mercado, segmentação de clientes, conhecimento do usuário final de acordo com o segmento de mercado.
  • - Preferencialmente do setor de grande consumo, farmacêutico ou varejo (não exclusivo)- Inglês avançado - sente-se confortável em participar de reuniões em inglês, além de produzir mapeamentos e reports nesse idioma.
  • A rotina deste profissional incluirá:- Responsável pelo entendimento e tendencias do shopper das categorias da KC, traduzindo-os e colaborando com as principais estratégias das nossas marcas; - Responsável por liderar o processo de revisão e criação da Fotografia do Sucesso, que serve como guide de execução para os times de campo, bem como para aferir a atuação da KC nos PDVs físicos e on-line; - Interface com os timesde MKT, Merchandising, Vendas e todo o time de Excelência Comercial, gerando insights para os execução, contribuindo para planos estratégicos da KC como lançamentos de produtos, GTM, promoções e ações de PDV; - Responsável também pela área de Gerenciamento de Categoria em cliente do varejo a fim de direcionar estratégias e tendências, suportando o cliente com revisões periódicas de execução das categorias KC com foco em alavancar suas vendas; - Lidera a estratégia deMPDV (desenvolvimento, produção e distribuição de materiais de lançamentos, projetos especiais, promoções, ativações mainline e masterbrand), tendo interface com fornecedores de produção de materiais e logística em projetos especiais; - Lidera de sortimento edefinição de exposição e planograma de categorias; - Gerencia o budget da área e garante o compliance de seu uso; - Lidera o processo de JBP, entregando material completo para que os times de trade canais e vendas possam realizar as reuniões individuais com clientes; - Forte interface com LAO e times globais; - Gestão e desenvolvimento de equipe de analistas, estagiários, aprendizes e colaboradores terceiros.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado