Vaga de parceiro

Ticket Manager - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar atendimento de excelência aos nossos clientes corporativos.
  • **Responsabilidades/Atribuições**:- Gerenciar fila de chamados, assegurando um controle meticuloso da distribuição, priorização e categorização das demandas, como incidentes, mudanças, requisições e dúvidas; - Garantir atendimento conforme os processos estabelecidos e níveis de serviço acordados; - Acompanhar os SLAs dos chamados; - Realizar o follow-up do início ao fim do atendimento; - Contatar clientes paraesclarecimento de solicitações ou complemento de informações; - Verificar as solicitações de clientes que não entraram pelos canais de atendimento padrão e solicitar a abertura do chamado; - Acompanhar, interagir,cobrar e atualizar os chamados fora dos prazos (SLA) e reaberturas destes junto aos grupos solucionadores, clientes internos e externos; - Sugerir opções de categorizações para resolução dos chamados; - Solicitar e orientar ocorreto preenchimento dos chamados e informar as possíveis falhas; - Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos; - Apoiar a elaboração doDashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores.
  • **Skills Técnicas**:- Experiência em Gerenciamento de Projetos; - Graduação, completa oucursando, em áreas como Administração, Tecnologia da Informação (TI), Gestão de Projetos, Engenharia ou correlatas; - Conhecimento em Tecnologia da Informação e Redes (Microsoft e Linux).
  • **Skills Comportamentais**:- Comunicação; - Trabalho em equipe;- Proatividade; - Pensamento Crítico.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado