Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Ticket Manager - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Temos o propósito de ajudar nossos clientes a reduzir o risco para o negócio e aumentar a produtividade usando a tecnologia.
**Por que ser Strati?**Direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente empático e de aprendizado constante.
Vamos além de frases de impacto, manifestamos e promovemos todas as possibilidades para que você se torne o protagonista da sua evolução profissional e pessoal.
**Sua Missão**Fazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência (que nunca pare), e, caso pare, com alta taxa de resolução e resposta (sabe como é TI, né?).
Assim, esperamos que se engaje com a gente, seja uma pessoa que busca entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time Strati.
Que busque sempre, em suas diversas formas, ser especialistas no que faz.
**Responsabilidades e atribuições**''- Realizar a gestão da fila de tickets, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento das demandas (incidentes, requisições, problemas e mudanças) conforme os processos definidos e os níveis de serviços acordados com as áreas internas; - Controlar os de SLAs de analistas, filas e consolidados com base na monitoração de filas de atendimento; - Acompanhar e auditar classificações dos chamados, promovendo quando necessário o treinamento do time junto dos líderes operacionais; - Atuar no apoio da Coordenação dos times do SD, NOC e SOC; - Construir e apresentarperiodicamente os indicadores de cada área.
**Requisitos e qualificações** Pré-requisitos**:- Ensino superior completo (Segurança da informação, Tecnologia da Informação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas e correlatas); - Disponibilidade para atuação em modelo remoto; - Bons conhecimentos em no pacote Office para gerar relatórios e apresentações gerenciais.
(Mandatório Excel e planilha dinâmica); - Conhecimento e/ou experiência em ITIL (v3 ou 4); - Possuir Certificação ITIL4 Foundation e cursos HDI.
**Soft skills**:- Profissional com perfil proativo, autodidata e automotivado; - Senso crítico e espiríto de dono; - Desejo de aprender cada vez mais (todos os dias); - Comprometimento, resiliência e empatia; - Boa capacidade de trabalhar em equipe.
**Informações adicionais**Vamos além da carreira, queremos que você tenha disposição, saúde, bem-estar físico e mental para ter a melhor das jornadas (pessoal e profissional) da sua vida:- Assistência Médica (Porto Seguro); - Assistência Odontológica (Amil); - Auxílio Creche (para crianças de até 5 anos de idade); - Auxílio home office;- Vale Refeição (Cartão Flash); - Vale transporte;-Gympass; - Imnd (Saúde Mental e Emocional); - Klivo (Telemedicina);- Saint Paul (Educação e carreira).
A Strati é um provedor de serviços gerenciados de TI.
Desejamos que aqui, na Strati, você encontre espaço e se sinta à vontade para ser quem você é de verdade, e que possa **manifestar com toda sua potência seus dons e talentos.
**Promovemos o** #FazerAcontecer**, somos um time altamente **engajado** e que busca **aprendizagem constante**, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência (que nunca pare), e, caso pare, com alta taxa de resolução e resposta _(sabe como é TI, né?)_.
**Somos Straters**, as melhores cabeças juntas em um lugar que promove a **comunicação humana e direta**, **empatia** e o **protagonismo** da sua nossa jornada.
Acreditamos que, dessa forma, criaremos um ambiente de trabalho baseado na** transparência e na verdade**, construindo sempre uma relação **evolutiva** e de **resultados** entre **Nós Straters**, nossos **clientes** e **parceiros**.
VemSerStrati #EuSouStrater
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.