Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Ticket Manager Analyst (Híbrido Rs) Senior - Igrejinha / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Overview da oportunidade**:- Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Ticket Manager Sênior, colaborativa, que busque fazer o melhor, com foco no cliente e em resultados para atuar em grande empresa do Rio Grande do Sul.
**Responsabilidades e atribuições**:- Garantir que os serviços de TI sejam entregues de forma eficiente, conforme as necessidades do negócio, e de acordo com as melhores práticas.
- Monitorar e gerenciar incidentes, garantindo que sejam resolvidos dentro dos níveis de serviço acordados (SLAs).
- Realizar a análise de causa raiz de incidentes recorrentes, implementando ações corretivas para prevenir futuros incidentes.
- Planejar, coordenar e monitorar mudanças nos sistemas de TI, assegurando que todas as mudanças sejam documentadas e minimizem impactos nos serviços.
- Acompanhar o desempenho dos serviços de TI e garantir que os níveis de serviço estejam sendo cumpridos.
- Definir, implementar e otimizar processos baseados nas melhores práticas para a gestão de serviços de TI.
- Oferecer suporte às equipes de TI e treinar usuários internos nas melhores práticas de uso dos serviços de TI.
- Criar relatórios periódicos sobre o desempenho dos serviços de TI, analisando KPIs para identificar áreas de melhoria.
- Colaborar com equipes de infraestrutura, desenvolvimento, segurança e outros departamentos para garantir a integração das operações e cumprimento dos objetivos do negócio.
**Habilidades que vão fazer você se destacar**:- Superior Completo - Ciência da Computação, Sistemas de informação e áreas afins- Especialização - Gestão, Administração da TI e áreas afins**O que você vai encontrar na GX2**:- Hub de conteúdo autoral segmentado por trilhas de conhecimento (IA, QA, Agilidade, Design UX/UI, Produto, Desenvolvimento de Software); - Talks mensais focados no desenvolvimento de soft skills; - Cultura de cuidado comas pessoas e saúde mental; - Plataforma de saúde mental e bem-estar; - Follow Up GX2: Acompanhamento mensal individual voltado ao bem-estar e desenvolvimento.
**Recado da GX2**:Esta é uma vaga abrangente a todas as pessoas interessadas.
Trabalhamos diariamente para construir um ambiente diverso e plural, que valoriza e respeita as diferenças e defendemos a liberdade de ser quem se é, livre de estereótipos e preconceitos.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.