Vaga de parceiro

Ticket Manager Analyst (Híbrido Rs) Senior - Igrejinha / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Overview da oportunidade**:- Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Ticket Manager Sênior, colaborativa, que busque fazer o melhor, com foco no cliente e em resultados para atuar em grande empresa do Rio Grande do Sul.
  • **Responsabilidades e atribuições**:- Garantir que os serviços de TI sejam entregues de forma eficiente, conforme as necessidades do negócio, e de acordo com as melhores práticas.
  • - Monitorar e gerenciar incidentes, garantindo que sejam resolvidos dentro dos níveis de serviço acordados (SLAs).
  • - Realizar a análise de causa raiz de incidentes recorrentes, implementando ações corretivas para prevenir futuros incidentes.
  • - Planejar, coordenar e monitorar mudanças nos sistemas de TI, assegurando que todas as mudanças sejam documentadas e minimizem impactos nos serviços.
  • - Acompanhar o desempenho dos serviços de TI e garantir que os níveis de serviço estejam sendo cumpridos.
  • - Definir, implementar e otimizar processos baseados nas melhores práticas para a gestão de serviços de TI.
  • - Oferecer suporte às equipes de TI e treinar usuários internos nas melhores práticas de uso dos serviços de TI.
  • - Criar relatórios periódicos sobre o desempenho dos serviços de TI, analisando KPIs para identificar áreas de melhoria.
  • - Colaborar com equipes de infraestrutura, desenvolvimento, segurança e outros departamentos para garantir a integração das operações e cumprimento dos objetivos do negócio.
  • **Habilidades que vão fazer você se destacar**:- Superior Completo - Ciência da Computação, Sistemas de informação e áreas afins- Especialização - Gestão, Administração da TI e áreas afins**O que você vai encontrar na GX2**:- Hub de conteúdo autoral segmentado por trilhas de conhecimento (IA, QA, Agilidade, Design UX/UI, Produto, Desenvolvimento de Software); - Talks mensais focados no desenvolvimento de soft skills; - Cultura de cuidado comas pessoas e saúde mental; - Plataforma de saúde mental e bem-estar; - Follow Up GX2: Acompanhamento mensal individual voltado ao bem-estar e desenvolvimento.
  • **Recado da GX2**:Esta é uma vaga abrangente a todas as pessoas interessadas.
  • Trabalhamos diariamente para construir um ambiente diverso e plural, que valoriza e respeita as diferenças e defendemos a liberdade de ser quem se é, livre de estereótipos e preconceitos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado