Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Prestar suporte (help desk) presencial ou remoto aos usuários na utilização dos serviços de tecnologia da informação oferecidos.
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Instalar e configurar softwares comercializados.
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Atender os chamados através dos canais de atendimento.
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Receber, registrar, categorizar e classificar chamados e e-mails.
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Coletar todas as informações necessárias para o atendimento do chamado.
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Esclarecer dúvidas e orientar os procedimentos de tecnologia da informação.
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Gerenciar a base de conhecimento.
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Ministrar treinamentos e capacitações quando necessário.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior ou curso técnico (completo ou em andamento) engenharia da computação, ciência da computação, análise de sistemas, sistema de informação ou áreas correlatas.
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Ter lógica de programação e algoritmos (desejável).
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Conhecimento em tecnologia da informação.
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Ter boa comunicação e escrita.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Transporte
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado