Vaga de parceiro

Técnico Suporte Volante - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
  • Procuramos **Técnico de Suporte Volante** que queira aprender e transformar sua carreira.
  • **Nesta função você irá**:- Field Volante ( Atendimento externo ao cliente )- Efetuar os atendimentos mediante identificação, registro, classificação e solução das demandas, alimentando a Base de Conhecimento e/ou outros documentos; - Utilizar software especializado em atendimento remoto para intervenção nas estações de trabalho, mediante autorização prévia do cliente da dos HOSPITAIS dependendo da natureza e do tipo de demanda; - Contatar as áreas internas da dos HOSPITAIS se necessário, para auxílio na determinação e/ou resolução da demanda e/ou encaminhar a solicitação, através de sistema da dos HOSPITAIS para o 3º nível de atendimento, comunicando ao cliente sobre o encaminhamento da demanda; - Registrar em sistema da dos HOSPITAIS a descrição das ações executadas; - Contatar o usuário demandante para esclarecimentos, se necessário, e prestar a devida orientação; - Apoiar os profissionais do 1º nível no repasse de orientações, geração de scripts ou outras formas de instrução para melhoria no atendimento; - Encaminhar questões oudemandas não solucionadas neste nível para as equipes de 3º nível com os dados necessários à continuidade do atendimento; - Contatar as equipes de3º nível para auxílio no diagnóstico ou solução da demanda do usuário, se necessário; - Acompanhar as demandasencaminhadas para análise e/ou resolução da equipe 3º nível de atendimento até sua solução; - Manter os cliente sinformados sobre todo o ciclo de vida da sua solicitação (da abertura ao fechamento); - Elaborar relatórios técnicos, planilhas, dashboards, dentre outros, sempre que necessário; - Receber treinamento e atualização de conteúdos das equipes da dos HOSPITAIS e/ou da próprio SONDA; - Abrir e acompanhar demandas de assistência técnica e de manutenção junto aos parceiros do DASA HOSPITAIS caso se apliquem; - Contatar outras equipes ou prestadores de serviço da dos HOSPITAIS que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário; - Atuar como multiplicadores das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens; - Disseminar informaçõese procedimentos relacionados com a utilização de recursos tecnológicos; - Participar das reuniões de trabalho e de qualificação sempre que convocado; - Aplicar Patches de correção nos equipamentos que não receberem os patches de forma automatizada pelodisparo da Equipe de Desktop Management, limitado a 1% do parque de equipamentos por mês- Aplicação de imagem em caso de formatação do equipament**Ideal se você tiver**:- Tecncio na área de TI ou Superior Cursando- Experiência na área de saúde tendo como diferencial vivencia em suporte dentro de hospitais, CTI e UTI.
  • - Suporte ao usuário final.
  • - Experiência em resolver problemas no que se refere a hardware e sofhtware.
  • - Conhecimento em impressoras de etiquetas, impressora de papel comum.
  • - Identificar problemas relacionado a redes e link de internet.
  • **Modalidade de trabalho**: CLT - Presencial**Local**: NIteroi - Rio de Janeiro / RJ**Horário de trabalho**:De 07 as 19 escala 12x36**O que você pode esperar de nós?**- Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
  • - Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
  • - Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
  • **O que oferecemos?**- SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
  • - SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
  • - E muito mais!**+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração****Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA****#LI-TM1****#LI-ONSITE****#LI-NDI

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado