Vaga de parceiro

Técnico Suporte Ii - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsáveis por receber os chamados e realizar os atendimentos em 2º nível com maior especialização de forma remota ou presencial, mantendo comunicação clara e objetiva com usuários e superiores acerca da prestação dos serviços.
  • Responsabilidades e Atribuições:A) Receber os chamados encaminhados via sistema de gestão de atendimento da CONTRATANTE.
  • B) Analisar os chamados, investigar conforme informações dos usuários, realizar diagnóstico detalhado e resolver os incidentes e/ou problemas.
  • C) Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no sistema de gestão de chamados, na tentativa de solucionar o incidente e/ou problema.
  • D) Monitorar e registrar o estado de evolução dos chamados atribuídos a si.
  • E) Registrar e informar imediatamente aos interessados o restabelecimento da operação normal dos serviços, bem como a resolução de incidentes/problemas, seja qual for o nível responsável pelo atendimento.
  • F) Realizar os atendimentos observando os Nível de Serviços estabelecidos.
  • G) Apresentar formalmente a CONTRATANTE procedimentos adequados ou novos de tratamento de incidentes/problemas conhecidos.
  • H) Apresentar formalmente a CONTRATANTE procedimentos de tratamento de incidentes novos.
  • I) Submeter ao Supervisor da Central de Suporte e Serviços atualizações realizadas na base de conhecimento.
  • J) Registrar na base de conhecimento procedimentos validados pela CONTRATANTE.
  • K) Realizar interação com outros setores da área de TIC da CONTRATANTE (banco de dados, redes, segurança, sistemas) para realização dos atendimentos, registrando nos chamados os encaminhamentos pertinentes; L) Documentar e informarformalmente a CONTRATANTE qualquer ocorrência de descumprimento de prazos de outros setores da TIC.
  • M) Manter o ambiente dos recursos de TIC organizado.
  • N) Apresentar e sugerir constantemente, propostas para melhorias contínuas e para prevenção de incidentes e/ou problemas desconhecidos.
  • O) Executar intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários da CONTRATANTE, mediante autorização, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos.
  • P) Zelar pelo sigilo e segurança das informações mantidas nas estações de trabalho e notebooks dos usuários da CONTRATANTE.
  • Q) Documentar as requisições, soluções de incidentes, problemas e efetuar o fechamento dos chamados no sistema de gestão de chamados.
  • R) Esclarecer dúvidas de usuários sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática.
  • Formação:Superior Incompleto- (Superior Incompleto) Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (Exigido)Cursos:- ITIL Foundation Certified - v3 ou superior; (Exigido)- MCTS 70-680 (Microsoft Certified Technology Specialist) - Windows 7 ou mais atual.
  • (Exigido)Experiências:Tempo de Experiência: 3 anos e 0 meses.
  • - Analista / Técnico Suporte (Exigido)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado