Vaga de parceiro

Técnico Suporte Ii - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Requisitos**:- Formação técnica completa em Informática ou Superior cursando em Engenharia da Computação / áreas correlatas; - Experiência prévia comrotinas de suporte field service.
  • Atribuições:- Realizar as atividades inerentes ao suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware.
  • - Prestar suporte técnico garantindo disponibilidade e desempenho dos recursos de TI; - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, além de orientar e treinar usuários pontualmente; - Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, registrando e solucionando conforme o sistema de gestão de chamados; - Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros; - Tratar as solicitaçõesde serviço de forma eficiente garantindo a satisfação dos clientes; - Interagir com outras áreas para resolução das demandas, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente; - Atendimento N1 a microinformática (Computadores, Impressoras Laser e Térmicas e sistemas); - Ter conhecimento de ferramentas de gerenciamento de identidade (AD, NetAdmin, ISIM, dentro outros); - Possuir boa comunicação, relacionamento e senso de urgência; - Disponibilidade de horário para horas extras, inclusive aos finais de semana.
  • O que ofertamos:Vale Alimentação ou Vale RefeiçãoDesconto em Universidades e Instituições de idiomas Universidade CorporativaMentoring Auxílio CrecheClube de vantagens para consultas e examesAssistência MédicaAssistência OdontológicaClube+ (vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos) Programa de saúde mentale muito mais.
  • .
  • .

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado