Vaga de parceiro

Técnico Suporte Ii - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!**Responsabilidades e atribuições**- Iniciar o atendimento de uma solicitação de serviço do usuário.
  • - Ser o ponto focal de um atendimento em todo o seu fluxo de vida dos chamados.
  • - Facilitar internamente a resolução do chamado, acionando os especialistas e/ou fornecedores.
  • - Atualizar e manter o status do chamado sempre claro e atualizado.
  • - Garantir o senso de urgência necessário na resolução do problema.
  • - Facilitar a comunicação entre TI e o negócio, em nível operacional.
  • - Reforçar as expectativas dos usuários quanto aos níveis de serviço que foram acordados.
  • - Prover suporte para pequenos incidentes ou requisição de serviços.
  • - Prover apoio presencial à realização de eventos.
  • - Diagnosticar problemas de hardware, através de procedimentos técnicos e de aplicativos de diagnostico.
  • - Especificar peças e componentes necessárias para substituição.
  • - Instalar periféricos (impressora, scanner, etc),- Suporte a componentes de hardware (hd, memória, placa de vídeo, etc)- Instalar físicamente ou remotamente drivers, aplicativos, configurar e testar.
  • - Prestar suporte técnico aos usuários de microcomputadores, no tocante ao uso de software básico, aplicativos e de redes.
  • - Participar da implantação de projetos de renovação do parque de equipamentos do cliente.
  • - Executar a instalação de sistema operacional (com ou sem imagens padrão, instalação de drivers e aplicativos).
  • **Requisitos e qualificações**Desejável ensino médio completo ou Superior cursando na área de TIDesejável experiência na funçãoBoa comunicação e experiência com atendimento aos usuários.
  • Atuação presencial em horário comercial no Rio de Janeiro**Informações adicionais** O que te oferecemos**:Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring;Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador; Clube de viagens;Convênio para Pet; E muito mais.
  • .
  • .
  • **Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
  • Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
  • Você quer transformar o futuro? A gente também.
  • **| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |****7 pilares guiam a nossa cultura, são eles**:Inovar com o cliente; Fazer a diferença;Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor;Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar aspessoas; Ter humildade em aprender.
  • Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
  • **#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini****Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023** pela MIT Technology Review Brasil.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado