Vaga de parceiro

Técnico Suporte I - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!**Responsabilidades e atribuições** Técnico de Suporte I**- Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento.
  • - Priorizar os chamados por categoria, de acordo com as regras definidas pelo cliente, e registrá-los na fila de atendimento.
  • - Informar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no escopo dos serviços contratados pelo cliente e orientá-lo sobre como proceder.
  • - Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto, seguindo os scripts de atendimento, proporcionando solução efetiva e de qualidade.
  • - Solucionar incidentes de acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares.
  • - Registrar e encaminhar chamados relativos à telefonia, problemas de infraestrutura, solicitações de serviços, quebra de equipamentos, recuperação de dados e chamados que necessitem de atendimento local.
  • - Prestar suporte aos usuários quanto ao funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientes.
  • - Conhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas em contrato com os clientes da empresa.
  • - Fechar os chamados solucionados no Service Desk, documentando a solução no sistema de gerenciamento de chamados.
  • **Requisitos e qualificações**- Graduação: Cursando- Conhecimento na área de informática- Disponibilidade para início imediato**Informações adicionais** O que te oferecemos**:Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Clube de viagens;Convênio para Pet; E muito mais.
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  • **Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
  • Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
  • Você quer transformar o futuro? A gente também.
  • **| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |****7 pilares guiam a nossa cultura, são eles**:Inovar com o cliente; Fazer a diferença;Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor;Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar aspessoas; Ter humildade em aprender.
  • Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
  • **#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini****Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023** pela MIT Technology Review Brasil.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado