Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Gerenciar a carteira de seguros de frotas e garantir um nível elevado de satisfação do cliente.
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Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e os clientes para entender as necessidades específicas de seguros de frotas.
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Fornecer consultoria e assistência técnica aos clientes em relação a modalidades de seguros e coberturas adequadas.
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Orientar os clientes sobre as opções disponíveis no mercado, para que possam tomar decisões informadas.
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Desenvolver soluções personalizadas de seguros para atender às necessidades específicas do cliente.
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Gerenciar a documentação necessária para a contratação do seguro e garantir a conformidade regulatória.
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Administrar os sinistros dos clientes para assegurar uma gestão eficiente e satisfatória.
Requisitos para participar do processo
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Experiência com seguros de frotas.
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Conhecimento de produtos e serviços de seguros, será considerado um diferencial.
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Desejável ensino superior em administração, gestão de seguros ou áreas correlatas.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
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Creche / Escola