Vaga de parceiro

Técnico Segurança do Trabalho - Contagem / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gestão do Time:Liderar e desenvolver a equipe de contas.
  • Relacionamento com Cliente:Manter relações sólidas com clientes estratégicos.
  • Controle de Business Plan:Elaborar e gerenciar o plano de negócios.
  • Atividades Administrativas e Financeiras:Gerenciar as atividades administrativas e financeiras da empresa, elaborar relatórios gerenciais e análises de desempenho, coordenar a equipe financeira e administrativa.
  • Informações Financeiras:Consolidar, analisar e controlar as informações financeiras, planejamento e acompanhamento orçamentário, análise de resultados, projeção, controle do real x orçado.
  • Operações Financeiras:Coordenar e supervisionar as atividades e operações financeiras, elaborar e analisar fluxo de caixa, efetuar aplicações/resgate de investimentos, apresentar relatórios detalhados.
  • Contencioso:Atuará no contencioso na área de seguro de danos (Auto, RCF, Responsabilidade Civil, etc).
  • Realizará condução de processos, análise de publicações, entre outros.
  • Relacionamento Estratégico:Será responsável pelo relacionamento estratégico com clientes no setor de obras ambientais, com foco em saneamento, elétrica, água, esgoto e áreas correlatas.
  • Prospectar novos clientes.
  • Análise de Qualidade:Inclui a análise e avaliação da qualidade da assistência prestada aos pacientes, a identificação de problemas e oportunidades de melhoria nos processos de trabalho.
  • Orçamentos:Elaborar orçamentos para obras comerciais e industriais; fazer cotações de acordo com o projeto; buscar e levantar fornecedores e prestadores de serviços (operacionais e técnicos).
  • Trade Marketing:Desenvolver estratégias de trade marketing para aumentar as vendas, desenvolver materiais de PDV com foco nos canais de vendas, analisar o desempenho das ações de trade marketing.
  • Departamento Pessoal:Coordenar as atividades do departamento pessoal, realizar a gestão da equipe, garantir o cumprimento das obrigações legais trabalhistas, elaborar relatórios e indicadores.
  • Gestão Operacional:Fará a gestão operacional diária do restaurante temático.
  • Será responsável por motivar a equipe, garantir a excelência no atendimento ao cliente e manter as metas de receita.
  • Projetos de Automação:Será responsável por desenvolver e implementar projetos de automação, elaborar diagramas elétricos, projetar painéis híbridos de força e automação, programação de CLPs e IHMs.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado