Vaga de parceiro

TECNICO OPERAÇAO CAMPO I - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Quais os Requisitos? Técnico em eletrônica/mecânica ou ensino médio completo com especialização técnica.
  • Técnico em Desenho/Projetos (Protec) para desenhistas-projetistas.
  • O que você ganha com isso? Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada e Cooperativa de Crédito; Vale Refeição (com possibilidade de desmembramento parcial para Vale Alimentação) ou Restaurante no local de acordo com a localidade de atuação; Plano de saúde, Assistência Odontológica, Assistência Farmácia; Seguro de Vida e de Acidentes Pessoais; Atendimento e apoio de profissionais especializados em Psicologia, Jurídico, Assistência Social, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia, Educação Financeira, Pedagogia, e Assessoria PET; Licença maternidade/paternidade estendida; Cesta de Natal e Brinquedo para filhos de até 11 anos; Parceria de descontos com universidades e outras instituições de ensino; Wellhub.
  • Nós Elevamos.
  • .
  • .
  • Sua carreira Faça parte da nossa equipe e ajude a melhorar a qualidade de vida e impulsionar a inovação, elevando o nível de segurança e sustentabilidade.
  • Valorizamos suas habilidades e perspectivas diversas, pois juntos moldamos as cidades sustentáveis de hoje e de amanhã.
  • Você está pronto para embarcar em uma nova jornada? Junte-se ao #TeamSchindler! Descubra mais em nosso site de carreiras.
  • No Grupo Schindler, valorizamos a inclusão e a diversidade, praticando a equidade para criar oportunidades iguais para todos.
  • Esforçamo-nos para que todos os candidatos qualificados recebam consideração para emprego independentemente de idade, raça, origem étnica, cor, filiação religiosa, filiação sindical, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, estado civil, origem nacional, nacionalidade, genética, saúde ou deficiência.
  • Serão aceitas apenas candidaturas feitas pelo(a) próprio(a) candidato(a).
  • Candidaturas realizadas por terceiros, agências de recrutamento ou headhunters, não serão aceitas.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado