Vaga de parceiro

TECNICO NUTRIÇÃO - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Agendar, cancelar, confirmar e realizar encaixes no atendimento para os departamentos clínicos e cirúrgicos.
  • Fornecer informações sobre a instituição.
  • Ser o ponto focal da área de Recursos Humanos para temas sistêmicos relacionados ao sistema integrado de RH, garantindo o pleno funcionamento da ferramenta e dos processos dependentes, assim como manter o sistema atualizado no âmbito das regras do e-social e legislação trabalhista.
  • Responsável pela elaboração, análise, revisão e negociação de contratos da Instituição e demais documentos correlatos.
  • Prestará o devido suporte para todas as áreas de negócios e demais clientes internos, além da consultoria consultiva e preventiva.
  • Responsável pelo acompanhamento, conferência e pelas informações lançadas e processadas em folha de pagamento (LG), Férias, 13º Salário, Rescisão Contratual, ponto eletrônico, declarações anuais e benefícios.
  • Apoio aos gestores em processos, garantindo a satisfação dos profissionais na Instituição.
  • Responsável por mapear novas oportunidades de financiamento da pesquisa em agências de fomento nacionais e internacionais (e outras fontes) para projetos de ensino, pesquisa e inovação.
  • Contas à Receber - Responsável pela conciliação dos recursos recebidos e cobrança das faturas não recebidas, com o propósito de resguardar a saúde financeira da Fundação e visando o melhor resultado.
  • Responsável por planejar e executar as atividades que envolvem Contrato & Orçamento de estudos clínicos e Assuntos Regulatórios em pesquisa clínica, dentro dos SLAs estabelecidos pelo setor, visando velocidade, qualidade e confidencialidade na iniciação dos estudos clínicos.
  • Responsável por gerenciar a condução dos projetos de pesquisa clínica patrocinados, harmonizando as diversas áreas envolvidas com o objetivo de inclusão de participantes conforme contrato do estudo.
  • Monitorar o ciclo do projeto, desde o planejamento até a execução, garantindo que o projeto seja concluído dentro do prazo e do orçamento estabelecido.
  • A execução do projeto deve acontecer tendo como referência o portfólio de projetos, identificando interfaces e lições aprendidas na execução de outros.
  • Entender as dimensões socioeconômicas que são relevantes para a execução do projeto, tendo em vista a abrangência nacional dos mesmos.
  • Responsável por prestar o atendimento ao cliente, acolher, ouvir, entender e registrar suas manifestações (reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações), buscando preferencialmente solucionar a demanda ao primeiro contato.
  • O foco é preservar o atendimento humanizado, a satisfação do paciente e/ou familiar e a qualidade nos serviços prestados.
  • Executar atividades administrativas em apoio à área de Administração Comercial no que se refere a tratativas comerciais internas e atendimento aos clientes, contribuindo com a estruturação das regras de negócios e acordos comerciais conforme contrato firmado entre as partes.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado