Vaga de parceiro

Técnico Instalador - Juiz de Fora / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Grau) completo**Cidade**Juiz de Fora - MG-- R$**Faixa Salarial**Não informada- **Número de vagas**1- **Horário de trabalho**De 08:00 até 18:00- **Escolaridade**Ensino Médio (2o.
  • Grau) completo- **Cidade**Juiz de Fora - MGAs inscrições para essa oportunidade vão até o dia **13/09/2024****Descrição da vaga**:3.
  • 1 Realizar as atividades operacionais da área de instalação, executando serviços de instalação, desinstalação, reinstalação, assistência técnica, orçamentos, check-lists entre outros correlacionados seguindo os padrões estabelecidos; 3.
  • 2 Solicitar a habilitação do equipamento instalado no veículo, mediante envio de macros especificas permitindo a conexão e transmissão de sinais de satélite, posições, mensagens, conforme instruções e manuais vigentes; 3.
  • 3 Prestar serviços deassistência técnica aos clientes, dentro e fora da concessionária em conformidade com as determinações superiores, sanando o problema identificado no sistema instalado no veículo; 3.
  • 4 Requisitar no almoxarifado e/ou no estoque volante, todas as peças necessárias para a execução do serviço, identificando-os pelo código, tipo, modelo, quantidade e outras especificações, em conformidade com o formulário/procedimento vigente; 3.
  • 5 Conduzir veículos da empresa e/ou de terceiros disponibilizados para os serviços de atendimento externo operacional e/ou administrativo, observando a legislação aplicável, normas e procedimentos da empresa; 3.
  • 6 Preencher ordens deserviço, relatórios e ou formulários referentes à instalação, desinstalação, e assistência técnica, registrando dados e informações sobre os serviços realizados em conformidade com as instruções operacionais vigente; 3.
  • 7 Manter sob sua guarda, responsabilidade, uso e conservação, conjunto de ferramentas e/ou equipamentos recebidos da empresa para execução das atividades; 3.
  • 8 Fazer uso do uniforme disponibilizado pela empresa, dos equipamentos de proteção individual contra acidentes de trabalho; 3.
  • 9 Executar outras funções, tarefas e atividades de mesma natureza e de compatível ao cargo e em conformidade com as determinações superiores.
  • **Pré-Requisitos**:*Curso de soldador *Curso de Informática *Habilitação categoria (B) ou superior (obrigatório) Cursos: Elétrica automotiva ou eletro-mecânica de veículos leves ou pesados promovidos pelo SENAI, ou instituições de ensino.
  • 2.
  • 3 - Experiências: Mínima de 1 (um) ano em oficinas com atividades relacionadas a elétrica automotiva ou eletro-mecânica de veículos leves/ pesados e/ou em atividades relacionadas a instalação de produtos e equipamentos Autotrac.
  • **Benefícios**:*Assistência médica.
  • *Vale-alimentação.
  • *Vale-transporte.
  • *Ajuda de custo Celular.
  • **Observações**:A Fourtr4c prestadora de serviços para Autotrac uma empresa com 30 anos de experiência no segmento de tecnologias aplicadas ao monitoramento e rastreamento de frotas, a Autotrac é a líder nacional em seu mercado de atuação.
  • Com um time de profissionais especializados, e produtos inovadores reconhecidos pelo setor de transportes e logística, a AUTOTRAC conta com mais de 40 mil clientes e mais 300 mil equipamentos comercializados.
  • O sucesso da AUTOTRAC não veio por acaso.
  • É resultado da determinação de Nelson Piquet para trazer tecnologia e conexão para o transporte no Brasil.
  • O segredo do sucesso não tem sido apenas a tecnologia, mas principalmente, a nossa capacidade de evoluir e se manter fiel à tradição de ser campeão.
  • As inscrições para essa oportunidade vão até o dia **13/09/2024****Sobre a empresa**:Com 30 anos de experiência no segmento de tecnologias aplicadas ao monitoramento e rastreamento de frotas, a Autotrac é a líder nacional em seu mercado de atuação.
  • **Localização**:- Rua Ludovico da Cunha Cesar, 40 - Cerâmica - 36.
  • 080-285 - Juiz de Fora - MG_

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado