Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Técnico Impressora Júnior - Fortaleza / CE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Os atendimentos podem incluir as seguintes atividades:- Instalação / Desinstalação- Configurações- Manutenção preventiva - Realizar as manutenções preventivas de acordo com a programação definida, visando manter os equipamentos em perfeito funcionamento- Manutenção corretiva - Diagnosticar a solução para o defeito e a(s) necessidade(s) de peça(s) e kit(s) do(s) equipamento(s)- Pedidos de peças - Solicitar peça(s) e kit(s) de manutenção, visando mantê-los em perfeito estado de funcionamento- Abertura de chamados técnico- Preencher relatório de atendimento técnico (RAT), quando necessário- Suporte técnico remoto - Atendimento de 1º nível de chamado- Atendimento ao cliente - atividades relacionadas ao atendimento aos clientes:- Relacionamento com clientes- Controle de Chamados Técnicos- Controle de Troca de Suprimentos- Controle de Inventário (MIF)- Controle de peças e suprimentos- Solicitação e controle de movimentação de máquinas- Coleta dos contadores (quando necessário)- Solicitação de toner para Ricoh- Troca de suprimentos" A Combinar - Qualificação Exigida:- Ensino Médio Técnico- Curso técnico de eletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, mecatrônica, informática ou áreas afins.
- 1 a 3 anos de experiência em atendimento técnico a clientes- Inglês básico- Conhecimentos e Habilidades- Mecânica- Manuseio de ferramentas e aparelhos de medição.
Conhecimento de Rede, Hardwares e Sistema Operacionais Carga Horária: Segunda a Sexta 9h00 ás 18h00Sem informação- Qualificação Exigida:- Ensino Médio Técnico- Curso técnico de eletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, mecatrônica, informática ou áreas afins.
- 1 a 3 anos de experiência em atendimento técnico a clientes- Inglês básico- Conhecimentos e Habilidades- Mecânica- Manuseio de ferramentas e aparelhos de medição.
Conhecimento de Rede, Hardwares e Sistema Operacionais
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.